Ai porca Miseria

6/21/2011

Eu sou uma "All Star ' Oh dependente", uso-as todos os dias!E um vicio mesmo, comecei a usa-las a partir de 2005 mais ou menos e so tinha um par de cada vez.
Usava-as ate a exaustao, ate ficarem gastas... a minha mae odiava e se me apanhava sem elas aproveitava e jogava-las logo fora sem eu saber, como e obvio ia comprar logo outras a seguir.

O que se repetia la em casa era " nao tens mais nada pra calcar?" e " O  que e que as pessoas adem dizer..."

A verdade e que mesmo agora "Casada e mae de filhos" continuo a ouvir as reclamacoes da minha mae.

Segundo ela ja nao tenho idade pra estas coisas... Mas caramba... so tenho 21 anos...
Mas da maneira que eu sou, axo que vou ter 50 anos e andar com t-shirt, calca justa e All Star ...

Vou ser um "velha" cheia de estilo lol

Eu uso outro calcado claro, quando vou jantar fora, a festas etc... Gosto de sandalias, Bailarinas... Sapatinhos de verniz...

Mas no meu dia - a - dia so uso All Star faca sol, chuva, neve...



E hoje estou desanimada pois as minhas meninas "deram o Berro" e tenho de abrir cordoes a bolsa e comprar outras novas...
O problema e que eu ganho um carinho especial as minhas All Star e fico triste quando elas me abandonam...
Ja as tinha a 2 anos lol
compreendo que ja queiram a reforma :)
Faz-me falta aqui a minha mommy pa joga-las para o lixo pois eu nao tenho coragem :S


Agora as proximas a comprar sao estas:

Espero que me acompanhem por bastante tempo :)

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe