6/10/2011

Com a chegada do verao, muitas de nos ficamos loucas com os ditos peneusinhos e a dieta que nunca mais deu resultado etc.

Reclamamos porque nos apareceu uma borbulha... Logo no dia em que iamos sair com aquele rapaz todo giro..

E ficamos de olhos colados em todas as TV's, revistas, cartazes, em que aparecem as modelos e atrises todas geitosas e pensamos "Qem me dera ser assim"

Quem nunca passou por isto?

Pois bem nos as "Shine e Glamourosas" vimos aqui mostrar-vos que nem elas sao assim tao mais lindas que nos!

Retirem-lhes a maquilhagem e escondam-lhes aquele cremesinho tao famoso da marca Photoshop e assim que elas ficam....

Eu tenho orgulho de poder sair a rua sem Make e ter uma pele com aspecto bonito, sem manchas, sem metade do aspecto horroroso e grotesco com que elas sao flagradas!







  Depois disto espero que a opiniao sobre vosses proprias tenha telhorado =)
Melhorou?
Nao Melhorou?

Deixa comentario ai ok?
Nos queremos saber!


poderás também gostar de:

1 comentários

  1. Pois de facto muitas das celebridades sem maquilhagem ficam completamente horríveis também não gosto.
    Sim também tenho imenso orgulhoso e sinto-me muito bem quando não tenho maquilhagem e agora com o verão e o calor uso mesmo só quando saiu à noite.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Subscribe