Homens com cabelo comprido

6/13/2011

Este e um assunto que tem muitos pros e contras.
Cada um/a com a sua opiniao e nos queremos o que se pensa por ai!

Desde o "inicio do mundo" que vemos figuras masculinas de cabelo comprido. Digo isto pois as imagens biblicas de Jesus e seus apostolos tambem tinham cabelo comprido.

Em todos os seculos temos Homens valentes e de baraba rija e com cabelo comprido...

Eles sao Reis, Gladiadores, Estrelas de rock, surfistas, jogadores de futbol, actores de cinema, modelos, etc... uma lista que nunca mais acaba...

Mesmo nos conhecemos alguem que teve ou tem a "bem-dita Guedelha ou ninho de ratos", um colega de escola, de trabalho, irmao, pai ou tio...

Na minha opiniao, como se costuma dizer tem a quem fique bem e a outros nem por isso....
Eu pessoalmente nao gostaria de ter um namorado ou marido com uma trunfa para fazer competicao com a minha.
Cabelos no ralo do chuveiro so os meus lol :)

Mas claro que concordo que ate a Senhores que ficam todos sexys com os cabelos ao vento.

Agora cabe a voces dizerem-nos se esta tendicia pode continuar ou se sao a favor do ditado que diz " E dos carecas que elas gostam mais"
=)




poderás também gostar de:

4 comentários

  1. Nunca fui adepta de homens com o cabelo comprido. Já estou como tu competir com a minha guedelha é que não! ;)

    ResponderEliminar
  2. Alô.
    Sinceramente também sou da tua opinião, homens de cabelo comprido não!

    http://diaryofapopcorn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse Taylor e um gato... Nusss

    Hum.. Vc tb assiste Seixtas - feiras ne?

    (Tim Riggins)

    Eu amo ele

    ResponderEliminar
  4. Jon Bon Jovi é um desses que ficam lindos de cabelo grande !!

    ResponderEliminar

Subscribe