Os meus Segredos - Cabelos

6/21/2011

Decidi partilha aqui com voces alguns dos meus segredos.

Algumas pessoas costumam fazer comentarios acerca do meu cabelo:

"Como consegues ter um cabelo brilhante e saudavel mesmo usando secador Baby liss e prancha alisadora?"

Bom eu ja vos dou a resposta...
Apenas quero frizar que eu sigo outros blogues, e no que toca a produtos de beleza vejo as outras blogueiras a gastarem rios de dinheiro com produtos que nem sempre dao aquele resultado tao esperado.

Por isso porque nao deixar o meu testemunho?

Tcharamm: O meu segredo chama-se Pantene Pro - V.

E bom e acessivel a todas as carteiras.

O que eu uso:
Como uso:

1 - Lavo o cabelo com um pouco de champoo do tamanho de uma noz 1x.
     Enxauguo e repito mais 1x.

2 - Aplico 1x o condicionador da raiz ate as pontas. Deixo actuar cerca de 3 minutos (as vezes mais)
     Enquanto o condicionador actua, aproveito para lavar o resto do corpo, fazer depilacao etc.
     Enxauguo muito bem para tirar todos os residuos.

3 - Enrolo uma toalha e deixo-a absorver toda a humidade do cabelo.
     A seguir penteio suavemente e aplico o creme de pentear apenas da metade do cabelo ate as pontas. Seco muito bem com o secador e a seguir aliso normalmente.

4 - 1x por semana aplico a mascara. Aplico no final dos dois primeiros passos, apenas coloco um pouco do tamanho de uma noz, da raiz ate as pontas e massajo bem  o cabelo. Faco um coque e coloco aquelas toucas de banho plasticas.
      Saio do banho e visto-me logo por isso costumo por uma toalha em volta dos ombros, pois as vezes escorre agua.
      Deixo actuar cerca de 20 a 30 minutos e enxaguo muito bem de cabeca para baixo com agua morna, quase fria.

O seguimento que eu faco e: Champoo - condicionador - mascara - creme de pentear.

Esta e a minha dica.
Tenham em atencao que pode nao resultar em todos os cabelos, por isso depois nao venham aqui chamar-me maluca :)

Comigo resulta, o meu cabelo fica suave, brilhante e lindo :)






poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe