Nova Parceria - Shine & Glamoure and Menina Pretty

7/11/2011

Ola Glamourosas,

E com miuto orgulho e entusiasmo que anuncio a primeira parceria do blog.
Esta parceria promete e, como ja indiquei no titulo, vai ser com a Menina Pretty.

Aqui fica a apresentacao:




Olá a todas!

O meu nome é Patricia e sou a autora do blog de beleza e maquiagem Menina Pretty. Sou portuguesa mas vivo na Alemanha e esse foi uma das razões que me levou a escrever o blog.

Nem sempre fui interessada pela maquiagem mas sempre fui curiosa. Então quando chegou o momento de ter que escrever sobre beleza profissionalmente, o prazer em descobrir e experimentar foi tanto que contagiou a esfera privada, surgindo assim o Menina Pretty, ou seja Menina Bonita.

Não sou expert no assunto mas acho interessante aprendermos e crescermos juntas rodeadas de um amor comum, a maquiagem. No Menina Pretty podem esperar ler resenhas de produtos, pequenos tutoriais de maquiagem e algumas dicas e truques de beleza. Muitas marcas que eu falo nem sempre se encontram facilmente - ou de todo - em Portugal ou no Brasil e por isso, o blog acaba por ter uma dupla funcionalidade, servindo também de lojinha. Quando menciono um produto, normalmente vocês podem encomendá-lo também. Marcas da casa são a P2, Essence, Rival de Loop, Manhattan e Flormar, mas muitas outras são abordadas.

Muito verde neste mundo da blogosfera, espero conseguir acima de tudo ter e transmitir o gosto que tenho pela maquiagem e criar belas parcerias - como esta - e amizades. Por isso, estão todas convidadas a visitar-me no endereço
http://meninapretty.com.wordpress e a deixar os vossos comentários e e-mails.

Beijinhos para todas,
Patricia, Menina Pretty

Mais uma "Patricia" para vos atasanar o juizo haha...

Sejam meninas Pretty's e passsem no Blog http://meninapretty.com.wordpress , acompanhem e comentem.
Acreditem que vale apena =)

Deixo-vos "Um cheirinho" daquilo que podem encontar por la:





Fiquem atentas que em breve trare-mos novidades fresquinhas!



poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe