Favoritos - Make Up

11/08/2012

Olá Glamorosas,

Hoje trago-vos os meus favoritos de make up deste mês.
Confesso que não foi nada fácil escolher apenas um de cada.
Mas estes são mesmo os que mais usei ultimamente, por isso merecem destaque!  Portanto aqui fica a selecção deste mês:



Vamos começar?



1 - Base e correctivo:

Eu tenho usado a base Maybelline " Dream Nude Airfoam" na cor 021 Nude.
Esta base e em musse e da um perfeito acabamento. Tem cobertura media e da um ar natural.
Ja o correctivo e da marca NYX na cor porcelana.
Ele tem um ponto positivo e um negativo: tem uma boa cobertura mas acumula-se nos vincos dos olhos, o que e orrivel. Por isso tem de se usar muito pouco para evitar acomulacao.

2 - Po e blush:

Ambos sao da marca Alema  Essence  e sao ha base de minerais, o que os torna ultra - finos e premite um acabamento mais suave, natural e fresco.
O po e na cor 0-1 natural beige.
O blush e na cor 04 best friends e , como podem ver, tem uma particularidade muito util: ele e um 2in1, ou seja, tem duas cores, o que permite fazer a nossa propria tonalidade de blush.

3 - Sombra de olhos:

Tenho estado a usar o quarteto da Rimmel London na cor 013 sweet smoulder.
Tem cores bem basicas e que da para formar varios looks.
Eu adoro especialmente a combinacao do preto e do dourado, que se encaixa perfeitamente na quadra natalicia que esta quase ai :)

4 - Lapiz de olhos:

Bom, eu como tenho os olhos tipo amendoa (um pouco fechados, eu acho), costumo usar lapiz branco na linha de agua para dar uma abertura no olhar e, um pouco mais abaixo, coloco sombra ou lapiz preto esfumado.
Este e da marca MUA (MakeUp Academy) na cor Snow White

5 - Rimel:

Mais uma vez, a maraca e Maybelline "Define -A-Lash" volume, na cor preto.
Ele e optimo: separa as pestas, da um volume incrivel e nao deixa aqueles residuos no final das pestas.
Fica-se com um olhar de boneca linso, lindo, lindo!!!

6 - Gloss:

Para finalizar nada melhor que um gloss, este foi oferecido pelo meu marido (uuhhhh) :)
E da marca MissGuided e a cor e Love (poker face).
Deixa os labios volumosos e brilhantes. 


Entao e isso! Espero que tenham gostado, comentem (please) e qualquer duvida perguntem!

Beijos,

Ate breve!




poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe