Maquiagens Asepxia

11/12/2012

Olá meninas 

Hoje vim falar um pouco das maquiagens Asepxia , eu sei que não é nenhuma novidade, porém gostaria de compartilhar com todas a minha experiência .
Há 1 mês atrás meu rosto estava cheio de cravos e espinhas e eu já não sabia mais oque fazer, tentei absolutamente de tudo , porém quanto mais eu ''tentava'' resolver esse problema, maior ele ficava . Foi ai que eu vi passando em um comercial esse incrível produto. Devo admitir que no começo,eu não acreditei muito, porém resolvi testar ; comprei o produto e com 2 semanas de uso já notei uma grande diferença na minha pele , pois além de cobrir cravos e espinhas ainda ajuda a melhorar . 
Então meninas eu super recomendo esse produto, deixarei o site para que vocês tomem melhor conhecimento.
Super recomendo também o uso dos sabonetes pois além de tirar a oleosidade da pele trata também os cravos e as espinhas .


Um super beijo e até a próxima .

Asepxia

Saiba mais do valor


poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe