Noite Feliz / Ano Feliz

11/17/2012

Olá meninas 

Como prometi hoje vou postar mais dicas para que todas arrasem nas festas de final de ano.
E hoje, vou falar um pouquinho sobre um dos meus assuntos preferidos "esmaltes" .
Mais afinal , qual cor de esmalte eu uso no Natal e Ano novo? Acredito que essa seja a pergunta de muitas meninas que já estão se preparando para essas duas incríveis noites, e nada mais justo do que mostrar a todas algumas tendencias de cores de esmaltes que estão com tudo nesse Verão. 

Olhem só essa coleção da Impala que lindo são cores super alegres bem com a cara do verão , eu simplesmente amei Shock e o Club (Testado e aprovado)
realmente vale muito a pena investir nessa coleção . Esses esmaltes da Impala são para quem gosta de ousar na hora da escolha do esmalte ; por outro lado temos a coleção da Risqué , que são cores digamos assim , mais "comportadas" , bem são cores lindíssimas eu testei todos e amei , me identifiquei mais com o Turmalina ele fica muito bonito na unha, outra coleção que também vale muito a pena investir.




E que tal soltar a imaginação e criar desenhos nas unhas ? Pela internet podemos encontrar diversos modelos de desenhos feito nas unhas , e realmente é um charme . Separei os que me chamaram mais atenção .











São lindos né ? Parabéns as autoras , deixarei o link do site aonde encontrei essas verdadeiras Obras de Arte . Bom meninas esses são alguns exemplos e agora que tal vocês soltarem a imaginação e arrasarem na noite de Natal e Ano novo ? Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem alguma dúvida por favor entrem em contato comigo . 

Um super beijo .

Créditos
Créditos
Créditos
Créditos





poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe