Noite Feliz / Ano Feliz

11/22/2012

Olá meninas

Hoje trago a vocês mais algumas dicas de roupas para se usar nas festas de final de ano , então vamos lá ?
Bem a alguns dias atrás eu postei 2 dicas que eram vestidos e macaquinhos/macacões e hoje vou falar de shorts jeans ; Eu simplesmente adoro shorts jeans e vamos ser sinceras realmente é super confortável e está super na moda e que tal formar Looks para se usar no Natal e no Ano novo ? Vamos então as dicas :

.

E que tal esses Looks meninas ? Eu simplesmente amei o Ultimo é super simples e moderno e pra você que assim como eu adora o "simples" essa é uma combinação perfeita .



E que tal uma lavagem clara com uma blusinha branca ? Super delicado e fofo não é mesmo ? Vale a pena investir nesse Look para quem vai passar as festas na praia por exemplo fica super confortável e super na moda .


Coloquei para vocês outro modelo de shorts esses aqui não são jeans mais estão super na moda e são perfeitos para se usar em festas eu achei fantásticos , super elegantes e sofisticados . E agora com essas dicas que tal você mesma montar seu próprio Look ?
Até eu fiquei com vontade de usar um short de Natal ou Ano novo . Bom meninas espero que tenham gostado das dicas de hoje , caso tenham alguma dúvida por favor queiram entrar em contato comigo , um super beijo a todas .

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe