Que venha 2013

12/30/2012

Olá meninas 
Espero que tenham passado o Natal muito bem , o meu foi ótimo e bem como já estamos quase na véspera de Ano novo resolvi postar algo diferente . 
Se você assim como eu ainda não sabe aonde vai passar a virada de Ano vou postar 3 dicas de onde passar essa noite , para começar 2013 com o pé direito .


1º Se você mora em São Paulo vale a pena ir até a Avenida Paulista conferir os shows , eu fui a uns 2 anos atrás e achei fantástico principalmente a queima de fogos .



2º E que tal passar a virada em uma balada ? Eu indico a HOT HOT  , começar o ano em uma balada acho que não tem igual não é verdade ?



3º Agora se você está na praia , ah não preciso nem falar não é mesmo ? Passar na praia é a melhor coisa do mundo é simplesmente lindo e há lugares que investem pesado nas festas , oferecendo um show lindo de queima de fogos .



Bom meninas são apenas algumas dicas de onde passar a virada espero que tenham gostado .

Um super beijo .



poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe