DIY Bronzeador Corporal

2/22/2013



Oooii meninas , hoje eu vim compartilhar com vcs uma receitinha de DIY de bronzeador , eu vi uma vez em um blog não lembro o nome mas créditos a ela Sinal de bater palmascomo sou super branquela nível extremo hahah necessitava de algo tipo aquele ASPA para dar uma corzinha nas pernocas ne poreeem tenho uma certa dozinha de dar meu suado dinheiro $.$ em um único cosmético , vamos la :
Vcs vão precisar

De um potinho de creme hidratante com a quantidade que vc vai usar na hora (pode ser  neutrogena , nivea , o que vc estiver acostumada a usar mas tem que ser de consistencia firme )

1 colher(de cha) de iluminador , poder ser aquele baratinho ou um que vc comprou e não gostou 


Agora vem grande segredo tchantchantchannn 



Pó para confeito de bolo ( não me julguem haha) sim isso mesmo o potinho dura anos , serio mesmo , ele vai durar mt vcs vão ver , a quantidade e um segredo .. pq Bianca ? Pq vai depender do quanto bronzeada vc quer parecer e da cor da sua pele , se vc for mt branca como eu não da pra vc pegar o pó da cor marrom mistura o potinho inteiro sair e achar que ta arrazando pq não vai rolar , ele é vendido em casas de doces ,bombonieres é super baratinho custa em media R$ 5,00 tem dourado , bronze todas as cores então a dica é peguem a cor e a quantidade exata para sua pele para que não fique muito diferente da sua cor natural e realmente só de uma bronzeada , aaah e outra dica super importante espalhar bem o creme e deixar secar e pronto voiláa pode sair com suas pernas de Sabrina Sato arrazando na avenida hahaha, beijocas amores até a próxima

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe