Post de Boas Vindas

2/21/2013

Ola meninas , bom queria primeiramente agradecer a Pati por essa oportunidade incrível de ser a nova colaboradora do blog vcs não sabem o quanto isso e importante e o significado que isso tem pra mim, estou realmente muito feliz, bom vamos la meu nome é Bianca ,sou de são Paulo estou prestes a completar 19 aninhos rs trabalho em uma corretora de seguros  e por enquanto não faço faculdade , já fiz alguns cursinhos de auto maquiagem mais ja vou dizendo nao sou nenhuma expert não hein hahah sempre tive uma vontade enorme de ter um blog porém sempre me faltou a coragem , ate que encontrei a pati , adorooo comprar tuuuudooo de maquiagem , cabelos , esmaltes e etc porem antes minhas resenhas fazia pra mim mesma kkkkkk e agora vou poder dividir com vocês , vai ser uma delicia , felicidade me defini kk aguardem o próximo post sera sobre DIY de bronzeador não percam , miil beijos ate a próxima amores.




poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe