Shampoo BBB

3/14/2013



Ola meninas, hoje vim dividir com vcs um super achadinho bom bonito e barato hahah olha eu praticamente to aqui para que possamos todas nos juntar e achar uma outra saída para produtos bons e baratos; porque nem sempre só porque é caro significa que aquele produto vai ser bom para o seu cabelo , na minha humilde opinião ( não sou cabeleireira nen nada okay?!) o que pode ser bom para o meu cabelo pode não se adaptar ao de vcs , então eu digo não saiam comprando só pq a blogueira disse qe é  bom ;veja qual o seu tipo de cabelo e qual e a indicação daquele produto , e pra cabelo enrolado ?opaco? Seco ? e etc não saiam comprando . Então vou dizer o meu cabelo e com luzes e pontas descoloridas a cor natural e um castanho médio meio acobreado , raiz oleosa e comprimento e pontas secas, meu cabelo já passou por muitas químicas , não sou adepta da progressiva , já fiz uma vez não nego; mas já faz um certo tempo e nunca mais irei fazer novamente ,me arrependo ate o ultimo de ter feito, ele e enrolado mas não da raiz faco escova e chapinha varias vezes durante a semana se você se identifica com meu tipo de cabelo segue essa dica , durante uma das minhas passadas semanais em uma perfumaria aqui do centro da minha cidade me deparei com esse shampoo em um departamento separado dos shampoos comuns ai já pensei que ele devia ter algo diferente para estar separado dos comuns hahah o preço  Nada a mais nada a menos que 10 reaizinhos pois e , quando cheguei em casa que fui testa -lo a surpresa ...maravilhoso , apesar de ele ser transparente (normalmente os shampoos transparentes tem a função de limpar e não de hidratar ) pois não ele é o melhor shampoo hidratante que já usei , na hora que você passa no chuveiro mesmo ,vc já sente o cabelo mais sedoso instantaneamente como se ele desse uma carga de queratina no cabelo sem deixar com aquele ar de cabelo pesado , , quem tem o cabelo oleoso sabe do que eu to falando.


O que fabricante diz: reconstrução capilar limpa e hidrata profundamente , sem sal formula rica em creatina e aminoácidos que não deixa os fios enrijecidos , tratamento com geleia real ajudando no brilho e fortalecimento e rejuvenescimento do cabelo ,deixando o cabelo saudável brilhante e macio.

Sim!!!!!!
Tudo Verdadeiro meninas , o shampoo e da marca skafe se chama karemax reconstrução capilar , pra mim está sendo ótimo , espero que tenho ajudado o ate a próxima , bjo bjo 

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe