Inspiração Fashion

4/19/2013

Ola Meninas, td bem ?
olhem ..para minha pessoa , a inspiração fashion de hoje não é apenas a inspiração fashion do dia, e sim do dia , da noite , tipo sempre ,rs  não tinha como evitar em falar dela aqui no blog né meninas , ela simplesmente está arrasaaaaaandoooo , está em todas paginas de revistas , em todos os sites, em todos os lugares , e como se não bastasse tudooo isso ainda atua muito bem . Na minha humilde opinião ela tem uma estilo tipo super próprio  com looks lindos maravilhoso de arrasar e ainda vi ela dizendo e um entrevista que não liga muito para marcas famosas.




é acho que neymar acertou em cheio na escolha hein , eu mesma sempre estou de olho nos looks delas .
Ate o próximo post amores,Beijinhos 

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe