Tendência de Unhas com Nail Foiling

4/02/2013

Eu não sei se essa tendência deu a volta a cabeça e unhas das mulheres no resto do mundo.
Mas aqui no Reino Unido eu vejo muito as mulheres usarem esse tipo de tecnica para manter as unhas bonitas e com um ar fora do comum.
E acredito que logo logo chegue mais longe, graças aos blogs e youtube.

Veja também: unhas estampadas com jornal


 
O Segredo está nessas folhas de decalque para unhas.



Créditos: clique na foto


Eu encontrei alguns videos que mostram como se aplica.
Esse foi o melhor e mais original que eu vi. Infelizmente é falado em Inglês, mas eu explico o processo abaixo:


 

Passo a Passo: 
  1.  Passar um verniz de cor como base (neste caso foi usado rosa numa mão e preto na outra).
  2.  Na mão com o verniz rosa passe uma base fina de cola em toda a unha e deixe secar. 
  3. Com a cola faça o desenho de listas de Zebra na mão com o verniz preto. A autora informa que devem ser rápidas, pois a cola seca rapido e fica transparente, ou seja, depois de secar não tem como ver o desenho que fizeram.
  4. Por ultimo, Aplique a folha de decalque em toda a unha precionando muito bem, ate que toda a area pretendida fique coberta por ela.
  5. Com verniz preto faça listas de Zebra nas unhas rosa.
  6. Finalize tudo com um verniz transparente.


Existe até um kit completo composto por folhas variadas, cola, finalizador, DVD de aprendizagem e acessórios para realizar o trabalho de forma perfeita.


Este kit encontra-se à venda nas lojas Argos aqui em UK.
Acho fantástico o facto de trazer DVD de aprendizagem, e é completissímo.
Optimo para amadoras e profissionais de manicure.


Espero que tenham gostado!


poderás também gostar de:

1 comentários

  1. Que lindas eu adorei :)
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Subscribe