Glamour nas unhas!

12/11/2015

Olá a todos que estão desse lado😚
Sou a Nina e vou andar por aqui com alguma frequência!
Mãos e unhas, dois acessórios naturais das mulheres e alguns homens, que são tantas vezes neglegenciados.
Eu, por exemplo, apesar de trabalhar em baixas temperaturas o que agride imenso a pele das mãos, tenho sempre a pele macia e bem hidratada. Sem dúvida,uma mais que valia para umas unhas fortes e saudáveis.
Agora vamos lá falar deste verniz barato mas de muita qualidade. A gama Hollywood da Avon, Dark Brown ou Chocolate Brown.
Este verniz não é fácil de pintar pois a primeira camada deixa linhas, aconselho a terem uma boa luz ou faze-lo durante o dia. O segredo dele e de muitos outros é deixar secar a primeira camada por inteiro. Sei que devem estar a pensar "oh que chatice não tenho tempo", mas pensem no resultado final onde vão parecer que foram a manicure. Ou entao façam como eu, pinto a primeira camada e vou dando uma vista de olhos nos Blogs ate secar, assim não vejo como perca de tempo!
Ele precisa de duas camadas e acreditem as fotografias não fazem juz a sua beleza!
Tem uma pigmentação excelente, para durar um pouco mais um top coat com finalização em gel, a cor é  mesmo chocolate escuro mas não preto e tem um brilho próprio, não necessita de uma camada de top coat brilhante.
Com o andar do tempo vão ver que não precisam ter muito dinheiro para manter as mãos lindas e as unhas saudáveis.
Dica desta semana:
Cada camada de verniz, incluindo a base, deverá secar a 100% antes de pintarem a outra. Não só aumentam a sua absorção, a sua duração, a cor sobressai e ficam com aquele ar de " sim fui a manicure"!
Se tiverem dúvidas não exitem!
Vamos lá a cuidar de nos nem que seja 5 minutos por dia, acreditem todos a volta acabarão por agradecer.
Sorriam, até com as mãos😊💅
💋💋💋

poderás também gostar de:

6 comentários

  1. Esse castanho é uma cor que não costumo ver nas unhas, mas fica super giro!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marli é bem verdade o que dizes, eu por ser mulata nem nunca passou me pela cabeça comprar um castanho. Mas como adoro vernizes e não havia nada que já não tivesse, lá comprei e adorei!
      Feliz por ter saído da minha zona de conforto.
      Beijos e volta sempre

      Eliminar
  2. ai andas por aqui.... a Patricia é mesmo sortuda
    esse castanho merece as duas camadas
    beijinhos às duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está brilhosa não viesse aqui dar nos está força não seria ela! Amo a de paixão...tipo primeiro Amor mesmo❤
      Um castanho chocolate até apeteceu me comer as unhas kkkk
      Beijo minha querida e obrigado

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bonita mesmo e pouco vista. Beijo Sofia e volta que vem ai mais!

      Eliminar

Subscribe