Rosa Choque e Chique

12/19/2015


Ola a todos desse lado
Tenho de dizer que sera a terceira tentativa de escrever e publicar este artigo.
Primeiro na Quarta passada e a segunda apenas a 10 minutos atras tudo no Tablet pela pontuacao e fotografia. Mas como nao sou pessoa de me deixar vencer aqui vou eu outra vez e agora no Laptop...
Vamos la ver, eu e a Paty quando acertamos a minha colaboracao, so uma semana depois consegui comecar a escrever aqui, dificuldades tecnicas talvez porque o meu Blogue e o dela sao de plataformas diferentes. Sendo assim ando com um artigo em atraso e queria acertar mas quando ate o Universo conspira contra e demais...
Agora vamos ao que interssa.
Os vernizes desta semana sao os da Gosh. Marca que descobri a relativamente um ano e apaixonei-me, nao so pelo preco como pela qualidade.
Aqui vemos o rosa choque que alem de lindissimo e "chique de doer" , e as fotos nao fazem jus, acreditem!
Duas camadas sem necessidade de top coat, mas claro se levar top coat dura mais um pouco (2 a 3 dias a mais). O acabamento parece em gel apesar de nao ser.
O verniz dourado brilhante e de da Technic marca de supermercado (Tesco), tem uma excelente qualidade mas aqui nao resultou como eu queria.
Quando ponho estes vernizes brilhantes nunca ponho cor na unha que vou pintar mas desta vez decidi experimentar. Vez sem igual de certeza pois nao gostei do resultado, ficou a ver se o rosa e nao ficou do jeito que gosto.
Ainda nao encontrei o dourado que procuro, mas chego la.
A base desta semana foi da Revlon e nao usei top coat pois queria tirar o verniz depois de 4 dias e deixa as unhas descansar. Por falar em bases e top coats todas/os deveriam investir antes de tudo neles.
Com uma boa base ate um verniz rasca parece outra coisa, enfim fica para outro artigo.
Dica desta Semana:
Usem uma base branca ou entao facam como eu um verniz branco de boa qualidade. Eu utilizo o Snow White da Gosh que e maravilhoso, pincel quadrado e uma pigmentacao perfeita.
Este truque vai fazer, principalmente, as cores claras sobressairem, as unhas vao ficar uniformes, durabilidade acrescentada mas tenham cuidado nao usem um branco grosso ou o verniz escama em menos de 2 dias. Este sera o momento chique do verniz!!!
Sendo assim esta na hora de dizer xau e se tiverem duvidas nao exitem (vamos la ver se e desta que o artigo entra).
Sorriam, ate com as maos.



poderás também gostar de:

2 comentários

Subscribe