Unhas saudaveis!

12/20/2015

Ola a todos que estao desse lado.
Ontem finalmente consegui que o artigo saisse, Viva Eu!
O problema esta na minha tablet que nao tem aceite o Blogger. Por isso paciencia com a pontuacao por favor, pois vivo num Pais onde isso nao existe.
Este sera um artigo rapido, apenas uma breve explicacao de alguns dos meus cuidados com as unhas!
Esta semana elas estao em modo descanso para o Natal!!!

Como podem ver na foto elas estao quase ao natural. Quase porque tem uma base de tratamento mas que tambem pode ser usada com verniz de cor em cima ou por cima.
Meninas/os as unhas precisam de descansar para ganharem vitalidade. Uma pausa no verniz de cor por mais de seis horas por semana e elas agradecem. E voces verao a diferenca.
Os passos sao bem faceis e nao tem desculpas para nao fazer uma vez por semana:
1. Tirar todos os residuos das unhas com acetona, eu comprei esta que estou a testar...
2. Pasta de dentes em cada unha e espalham com os dedos logo em seguida com uma escova de dentes (so para este efeito por favor, a gerencia agradece), esfregam-nas.
3. Lavam as maos com um sabonete ph neutro e secam sem esfregar as unhas na toalha.
4. Por oleo de cuticulas e se sao adeptas de as cortar, deixem o oleo ser absorvido so depois poem as peles para tras e cortam.
5. Depois de cortar as cuticulas um pouco de oleo e entao usar o Buffer.
6. Depois do buffer oleo de novo mas bem pouquinho.
7. Finalmente um verniz de hidratacao ou do que a unha precisar e um bom creme de maos.
Vejam a foto do Buffer, nao tem oleo ou verniz e no entanto estao lindas.
Dica da semana:
Utilizar uma pasta de dentes branqueadora ou esta da minha loja online (pode ser acessada em mais de 158 Paises). Vao deixar as unhas limpas como nunca e vai ajudar a branquear a propria unha, sem falar na absorvicao de nutrientes. A minha pasta e a base de Aloe Vera e nao tem Fluor.
Depois de duas semanas verao a diferenca.
Assim foi mais um artigo e se tudo correr bem o proximo sera com a cor do Natal, que provavelmente sera branco e vermelho!!!
Qualquer duvida nao exitem estamos ca para isso.
Espero que tenham gostado e voltem sempre.
Sorriam, ate com as maos.

poderás também gostar de:

2 comentários

Subscribe