Red French Manicure

1/28/2016

Ola a todos desse lado.
Hoje ficamos com uma manicure francesa mas com as pontas em vermelho e pontinhos brancos!
Confesso que vi a muito tempo atras numa celebridade qualquer mas em dois tons de azul, ja as fiz e se quiserem ver passem la no meu Blog (hands/maos).
Depois de ter posto os pontinhos em branco lembrei-me da Rute da novela Mar Salgado e os pontinhos dela eram em preto esfumado, fica para a proxima. E bem procurei uma foto das unhas dela e nada, acho que devo ser a unica que olho para esses detalhes nas novelas ou filmes!

O meu nude da Avon ja esta a acabar e em muito mau estado mas usei-o a mesma pois o outro da Maybelline e ligeiramente diferente da minha cor de unha natural.
Uma manicure rapida, simples e no entanto para varias ocasioes.
O vermelho que tenho aqui e da colecao de Brocades da Maybelline com brilho miudinho e lindo de morrer, pena que a foto nao faz jus ao verniz e a cor.
Desta vez utilizei a base leite e grossa da Revlon de rapida secagem. Como top coat utilizei o da Sally Hansen extra brilho e acabei de realizar que so tenho este top coat os outros ja se foram. Preciso de ir as compras ao Studio urgentemente!!!
Dica da semana:
Este design e maravilhoso pois podem escolher qualquer cor e ate finalizar com um top coat com pouco brilho fica com bastante glamour.
Para pintar a ponta da unha nao precisa de muita ciencia e so virar o pincel do verniz de lado e limpem bem o excesso antes de pintar.
Xau por hoje, se tiverem duvidas nao exitem e digam o que gostariam de ver!
Sorriam ate com as maos.


poderás também gostar de:

8 comentários

  1. Não tenho jeito nenhum para fazer estas coisas mas estão muito giras =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e olha que são mesmo fáceis principalmente para quem não se ajeita.
      Quem sabe esta colaboração não acabe em vídeos!
      💋

      Eliminar
  2. Great post!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar

Subscribe