Unhas 2 em 1!!!

1/21/2016

Ola a todos desse lado.
Sei que ando em falta com todos incluindo a Paty.
Hoje o artigo e duplo e nao e para redimir-me e apenas para tentar ficar em dia!!!

Olhen aqui o que andei a fazer na segunda semana de Janeiro, nao sou muito de misturar varios padroes mas decidi sair da minha zona de conforto.
Para quem segue-me sabe que adoro estas bolinhas e ate as utilizo em "Frech Manicure" e ficam bem elegantes e simples.
Apesar do verniz azul ser matte, como nao gostei do resultado, passei um top coat de brilho e o resultado foi o da foto.
Como veem utilizei a base e o top coat da Sally Hansen, sou totalmemte apaixonada!
Estou triste pois o meu Snow White da Gosh esta mesmo no fim...tambem utilizo como base para muitos vernizes para fazer sobressair a cor.
Esta manicure foi muito elogiada e houve quem desse ideias de rosa choque e dourado, quem sabe!
Nesta terceira semana andava com vontade de um preto basico e vejam o que saiu!
De basico nada tem...mas nada mais foi que um desafio pois diziam que estes padroes so ficam bem em unhas super compridas, hum afinal parece que estavam erradas!
Ficou lindo e em unhas pequenas!
Ainda volto ca com o preto basico mas matte, pois estou doida para experimenta-lo!
Sabem quando experimento vernizes novos nao faco misturas para poder testa-los, mas depois de testes feitos ja sei os que da para misturar.
Dica da semana:
Sempre que tiverem um verniz novo, nao misturem com nada usem so aquele verniz.
So assim saberao a duracao. a pigmentacao, a verdadeira cor nas vossas unhas...depois disso toca a misturar!!!
Espero que gostem do artigo e se tiverem duvidas nao exitem, estamos ca para isso.
Voltem sempre e ate a proxima semana.
Sorriam ate com as maos.



poderás também gostar de:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado querida😘
      Próximo artigo com direito a resenha de uma nova engenhoca.
      💋

      Eliminar

Subscribe