Amor em Portugues

2/20/2016

Ola a todos desse lado.
Eu ja vivo em Inglaterra a quase 14 anos entao nao se espantem com o artigo de hoje.
No mes passado recebi uns miminhos de uma Blogger que admiro e se tornou uma amiga, a Marta dos Essenciais por Marta V. e um dos miminhos foi este verniz:

Agora entenderam o titulo?!?
Estou totalmente rendida por esta marca Inocos e e Portuguesa!
Fui investigar um pouco pois adorei a pigmentacao, a duracao, o brilho, o cheiro, a garrafa e a informacao que vem na parte de tras.
Adorei saber que tem precos mega acessiveis entre 1.99 euros a 4.99 euros.
Alem de ter tudo o que e preciso para ter umas unhas bem cuidadas, oleos para cuticulos, fortalecedores, base coat e top coat!
Amor em Portugues no Dia dos Namorados!!!
Perdidamente
Aconselho sem duvida nenhuma.
Nao so para as carteiras menos sortudas pois sao mesmo de boa qualidade.
Dica da Semana:
Experimentem o que e Nacional pois tambem e muito bom, nao precisam ter aquele verniz de marca so porque e trend, e as vezes nem tem tanta qualidade com os Nacionais.
Experimentem os da Cliche que tambem sao Nacionais. Eu so tenho o top coat efeito gel, mas sem duvida quando for a Portugal no Verao voltarei com mais vernizes Nacionais.
Deixem nos comentarios se houver alguma coisa em especial que queiram saber ou ver.
Por hoje ficamos por aqui.
Ate a proxima e sorriam ate com as maos.




poderás também gostar de:

5 comentários

  1. Respostas
    1. E eu estou apaixonada por esta cor e pela qualidade do verniz.
      Beijo Sofia

      Eliminar
  2. Nice Color of Nails!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's a nice color indeed, Alessa!
      I will check your Blog for sure x

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Subscribe