PS da Primark

2/13/2016

Ola a todos desse lado.
Eu programei este post sobre os 4 dos 8 vernizes da marca PS da Primark para ontem, mas como o meu filho nao deixou se quer pegar no computador e quando tive a oportunidade a internet decidiu falhar.
Mas peripecias a parte aqui estou eu!
E aqui estao os vernizes!
Infelizmente nao tem numeros nem nome logo vou utilizar numeros de um a oito,. Neste caso, so ate ao quatro porque ainda nao comecei a testar os restantes.
As cores enganam muito, por exemplo so o verniz numero 3 tem a tonalidade da garrafa.
Verniz 1 
Nao tem uma boa pigmentacao por isso no minimo 3 camadas ou entao verniz branco por baixo, rosinha palido mas muito bonito sem duvida. Muito aguado logo mais cuidado ao pintar.
Verniz 2
Apesar de parecer salmao na garrafa, a cor e mais pessego. Lindo e com melhor pigmentacao do que o primeiro sem necessidade da terceira camada e com a hipose de uma so camada se levar o verniz branco como base.
Verniz 3
Um lilas lindo bem pigmentado, duas camadas ou uma com a base branca.
Deixa uma cor suave e com vontade de estar ao sol.
Verniz 4
Um azul aqua seco, bem pigmentado mas com necessidade de duas camadas pois a primeira camada deixa linhas.
Todos eles tem um cheiro intenso, o que me desagrada, mas pelo preco compensa muito bem.
Se nao me engano em Portugal compra se os 4 por 3.5 Euros.
Aqui sao £2 pelos 4. 
Com um top coat duram 3 dias o que ja compensa nao so pela preco, durabilidade e nao mancha as unhas!

Como podem ver na foto utilizei todos eles e mais um branco para fazer o ombre e por cima adicionei o Diamonds da Avon.
Eu gostei muito das cores e recomendo pois apesar do cheiro eu pessoalmente espero adquirir mais vernizes da PS sem duvida!
Dica da Samana
Utilizem azeite nas cuticulas. Alem de ajudar a hidratar serve como cicatrizador se tiverem um corte ou peles arrancadas que doem tanto.
Todos temos azeite em casa e para quem nao tem o oleo proprio, ou quem tem mas gosta de variar como eu....uma solucao rapida e barata!!!
Se tiverem duvidas ou quiserem algo em especial nao exitem deixem nos comentarios.
Esta na hora de ir escrever a resenha da escova electrica la no meu Blog por isso...
Beijos e sorriam ate com as maos.

poderás também gostar de:

2 comentários

  1. love the color of the polish!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar

Subscribe