Olá meus amores
Decidi fazer mais um post de perguntas e respostas (vê o post anterior aqui) e 3 meninas corajosas aceitaram o meu desafio.
Como sempre as perguntas são bastantes pertinentes e desafiadoras. Espero que gostem de me conhecer mais um pouco.
Qual a tua idade?
Tenho (quase) 26 anos (16.01.1990)
Gostarias de ter mais filhos?!
Quanto ao ter mais filhos, neste momento é um "não" com um "talvez" na bagagem :) Tentei engravidar o ano passado por uns 8 meses mais ou menos e a espera deixou-me bastante ansiosa e stressada. Tenho uma fibrose no útero o que pode causar infertilidade, por isso decidi esperar, conhecer-me melhor, limpar o meu corpo e mente, e quem sabe "talvez" volte a tentar.
O teu maior objectivo/desejo?!
Sabes não sou pessoa sonhadora, talvez porque sei que a vida é momentanea. O que está hoje pode não estar amanhã, por isso nunca faço planos a longo prazo. Mas tenho como objectivo conseguir comprar casa.
Qual a razão que te fez sair do país?
Foi o Amor :) Sabes, o meu namoro nunca foi aceite pelos meus pais e depois de muitos dramas e problemas o meu (na altura namorado) fartou-se literalmente daquela guerra constante e decidiu vir para Inglaterra, para ter paz. Eu tive que escolher entre a familia e o namoro. 3 meses depois (5 de dezembro) lá estava eu a embarcar, com 20€ emprestados na carteira. E 5 anos depois aqui estou eu feliz e 100% segura de que foi a melhor decisão que tomei. Costumo dizer que é tipo Romeu e Julieta mas com um final feliz.
Estamos juntos à 10 anos (6 de namoro e quase 4 de casados).
Ps: Eu tinha 15 e ele 18 quando começamos a namorar.
Estamos juntos à 10 anos (6 de namoro e quase 4 de casados).
Ps: Eu tinha 15 e ele 18 quando começamos a namorar.
Pensas em voltar um dia?
Não, Não prentendo voltar. De férias sim mas para viver não.
Idade, profissão. Sonhos que queres realizar?
Como referi acima não sou de sonhos mas gostava de ter casa própria.
A tua maior virtude e qual achas que é o teu pior defeito?
Virtude acho que é o facto de "estar sempre aqui" para quem precisar. Seja quem for, a que horas for eu nunca nego ajuda. O meu pior defeito é ser péssimista, guardar rancor e não conseguir perdoar.
Sandra Cardoso:
O q anseias ter/ fazer ainda este ano?
Voltar a conduzir para ganhar a minha independencia.
Onde te vês daqui a 5 anos?
Daqui a 5 anos espero ter a minha casinha, 1 husky e 1 pug. Realizada a nível pessoal e profissional.
Obrigada minhas queridas Telma, Susana e Sandra por terem participado e espero ter estado à altura das vossas perguntas.
Beijinhos



