Olá meus amores tudo bem?
Tu gostas de carnaval? Então este post e para ti!
Eu confesso que não sou muito fã e aqui em Inglaterra não se comemora o carnaval, mas como sei que há meninas que gostam e que a esta altura da aquela ansiedade em saber que fantasia usar, resolvi trazer algumas sugestões para se inspirarem.
Espero que gostem :)





