Olá meninas,
O blog completa hoje 3 aninhos, um bebé ainda ♥
Quem me segue sabe que o blog não passou de uma brincadeira, de um hobby.
3 anos se passaram, com muitas pausas pelo meio, dúvidas e enganos. Mas com o tempo o blog e a página do Facebook foram crescendo, fui-lhe tomando o gosto, fui-vos conhecendo e criando amizades.
Atingi várias metas que pensei não serem possíves para uma blogger amadora de quinta categoria. Mas consegui! algumas parceiras e leitoras fieis.
E isto tudo não seria possível sem voçês. É graças à vossa presença, tanto no blog como no facebook, que faz isto mecher, dá-me a responsabilidade de trazer mais conteúdo e melhor. Portanto quem faz anos é o Shine & Glamour mas são as minhas Glamurosas que vão receber os presentes.
Conto com a colaboração das minhas queridas, que de coração, participam nesta comemoração, para que juntas vos possamos presentear:
♥ Eu, como autora do Shine & Glamour, ofereço um kit de 5 pincéis de maquilhagem da marca Eco Tools:
♥ O Blog da Claudia Amaral oferece Elizabeth Arden Ceramide Cream Blush:
♥ Doce Manhã oferece acessório de cabelo:
♥ Mindinha Oriflame sempre prática, oferece um perfume roll on para carregar na mala:
♥ Mia - Fashionland oferece bombs baths artesanais, para banhos cheirosos e relaxantes:
♥ Bia e o Beauty World oferece uma mudança de visual para os vossos cabelos:
♥ LovEco oferece este gel refrescante para olhos com Aloe Vera, Pepino e Eufrásia. É um tratamento perfeito para olhos cansados:
♥ Irina Pires oferece 1 par de brincos e 1 anel em formato rosa, para combinar com looks romãnticos:
♥ Just4Birbie Oferece um verniz da essence e dois mini-cremes de rosto:
Para participar basta preencher o formulário abaixo.
Não vale a pena fazer batota. Remover like das páginas ou blogs. É facil descobrir quem saltou opções! Todas as entradas seram revistas cuidadosamente e as que não comprirem as regras serão desclassificadas.
Portanto só perderam tempo e não ganharam nada!
Como são 3 anos de blog, haverá 3 vencedoras mas os prémios que cada uma levará para casa, só vou revelar no último dia
Surpresa! Surpresa 
Boa sorte a todas/os!
Já sabem que qualquer dúvida podem entrar em contacto comigo por comentário, formulario de contacto ou lá pelo facebook :)
Boa sorte








