Resenha: Base Dream Nude AirFoam da Maybelline

3/23/2013



Hello Babes :)

Quero-vos falar da minha base.
Ha muito que queria fazer uma resenha, hoje é o dia em que ganhei coragem!
A Base Dream Nude Airfoam da Maybelline é luminosa, dá um aspecto arejado e macio à pele.
Talvez não seja a melhor base que eu já usei, mas, considero-a  razoavel para uso diário, pois tem uma cobertura bem leve, simplesmente para uniformizar a pele.
A base vem numa lata com um aplicador. Agita-se bem antes de usar para que os pigmentos da cor se misture com a espuma. 
Eu acho que o sistema deste aplicador leva a que se desperdice produto, em termos da quantidade de produto a que se distribui, a dose é sempre a mesma, não dá para retirar menos que aquilo.






Para aplicar basta "alisar" os dedos no pequeno sopro de espuma e espalhar no rosto
Acho que a pior parte do produto é a sensação húmida do mesmo. É preciso deixar que o produto seque um pouco antes de aplicar uma segunda camada ou o pó finalizador.





Só queria acrescentar que pensei realmente que tivesse uma melhor qualidade.
A base não é má,  mas inclinaram-se mais em vender uma idéia inovadora de uma base em espuma.
Como disse anteriormente, recomendo-a para o dia a dia, ou para peles jovens , pois é de cobertura bem leve.  
A seleção pobre de cores , sensação de húmidade, e tempo de uso são mais alguns dos aspectos negativos.



 E vocês já usaram? Qual é a vossa opinião?


poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe