Dica: Unhas com efeito de desenho animado

4/24/2013


Ola gatas
Como vão?

Hoje trago-vos uma dica fantástica para arrasar com umas unhas super originais que combinam com a PrimaVera e com toda essa boa disposição.

Precisamos de: esmalte de cor rosa, branco, preto e esmalte transparente mate.

Como fazer:

Há duas formas de pintar a linha preta, atenção:

  1. Primeiro pintamos as unhas com a cor rosa com duas camadas de esmalte. Deixamos secar bem entre as camadas e quando estiverem secas, delineie com a cor preta e um pincel fininho. Tem que ter pulso firme para que a unha fique perfeita.
  2. A segunda maneira de fazer é esta: pintamos todas as unhas de preto com uma ou duas camadas, de acordo com o tipo de esmalte. Deixe secar e quando estiver seco, pintamos as unhas com o rosa deixando uma borda sem pintar, de forma que vai dar para ver o preto embaixo do rosa. Acabe delineando a parte de cima da unha. Para fazer deste jeito também tem que ter pulso firme, mas um pouco mais fácil que a anterior.

Quando as unhas já estiverem pintadas de rosa com o delineado preto, fazemos o reflexo pintando um pontinho branco e depois tipo de um listra em cada unha.
Deixamos secar, finalize com uma camada de esmalte transparente mate que será o que dará às unhas o efeito de desenho animado
No vídeo o esmalte a base é rosa, mas vocês podem fazer com outra cor como o violeta ou verde neon...



Então gostaram?
Não esqueça de comentar!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe