Tag de Verão: Summer is NO Bummer!

6/07/2013


Hello meninas

Hoje trago uma Tag bem divertida "Summer is NO Bummer!" criada por: CompactsandCupcakes .
Ela é uma menina americana com canal no Youtube, que eu amo assistir. Muito divertida e acho que tem um ar de simpatia notavel.





Voltando a Tag:

Não tem muitas regras para dizer a verdade. Basta apenas responder as questões e taguear alguns dos blogs amigos. 

 Aqui vão as perguntas e as minhas respostas:


Viagens planeadas para este verão?

Não. Vamos ficar por aqui mesmo mas passear muito.

Praia, lago ou piscina?

Piscina e Praia.
Amo praia para passear, fazer exercício, andar de mota de agua, barco, canoa...
Mas toda aquela area incomoda-me imensso. Então se for para ter um dia relachado de banhos, conversa com as amigas, escolho a piscina.
Lago está fora de questão porque tenho muito medo do que lá pode haver :P.

Tu preferes relaxar ou jogar enquanto estás lá fora no sol?

Depende da companhia! Tenho amigos bem energéticos e outros bem preguisosos. Então o meu comportamento vai depender deles. Mas eu prefiro jogar!

Tu ficas bronzeada ou com queimaduras?

Eu antes queimava. Eu sou branquíssima, ficava vermelha tipo lagosta, porque não tomava os devidos cuidados.
Hoje em dia eu fico bronzeada.

Lanche de verão favorito ou bebida favorita?

Bebida água e limonada com hortelã.
Lanche, bom eu como de tudo, mesmo que sejam comidas quentes e pesadas hehe
Mas se eu tiver de optar seria uma salada de frutas.


1 item essêncial na bolsa de praia?

Protector solar sem dúvida e àgua, muita àgua.

Top 3 (se houver) itens de maquiagem antes de ir para sol?

Hidratante labial e Rimel/Máscara de pestanas. Só isso.

Verniz/Esmalte favorito de Verão?

Tem de ser coloridos: amarelo, verdinho, laranja, azul claro...
Amo!

Perfume de verão ou spray de corpo favorito?

No verão só uso spray de corpo.
Gosto com aromas frutados tipo cocô, amora, baunilha também.

O acessórios mais usado no verão?

Pulseira notornozelo e anel no dedo do pé!

Ambientador favorito de verão (vela/home scent)?

No verão não há melhor ambientador que o natural: abrir as janelas e deixar que a casa respire por sí. Mas á noite para relaxar eu gosto de usar velas. Baunilha e maçã-canela são as minhas favoritas.

Coisa favorita sobre o verão?

Eu amo o sol (nem tanto o calor forte que me faz passar mal), mas o sol deixa-me bem alegre, com energia, boa disposição e um sorriso na cara.
Eu acho que sou mais feliz quando tenho o sol por perto.
Logo eu... que vim morar num país bem cinzento que é UK... 



Blogs Tagueados:


O teu blog não consta na lista? Não tem problema!
Responde a Tag na mesma e deixa aqui o link para eu te visitar.
A resposta pode ser escrita ou em video.

Beijos para todas vocês minhas lindas!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe