Resenha: got2b - Play it straight da Schwarzkopf

10/02/2013

 Olá meninas 

Hoje trago-vos uma resenha de um produtinho  para alisar o cabelo em casa, e eu e uma amiga resolvemos exprimentar e vir contar para vocês. 
Ele chama-se Play it straight, e promete deixar o cabelo liso em apenas 2 passos com a duração de 10 lavagens. 


 Na embalagem vêm as instruções, luvas, serum e creme para selar o tratamento.

Como aplicar:

Passo 1

1. lavar o cabelo com champõo e secar com a toalha
2. Dividir o cabelo em 4 ou mais partes
3. Aplicar o Serum em cada mexa de cabelo e pentear.
4. Aguardar 20 minutos e lavar com agua apenas
5. Secar com a toalha

Passo 2

1. Dividir o cabelo em 4 ou mais partes 
2. Aplicar o Creme em cada mexa de cabelo e pentear.
3. Aguardar 10 minutos e lavar com agua apenas (mas pode passar condicionador no final)
4. Secar o cabelo com o secador e pode passar chapinha se quiser.


Resultado:

Ambas temos os cabelos de tamanho médio/curto. Ela loira e eu morena.
Fizemos todos os passos sem enganos.

E o resultado foi uma decepção.

O Cheiro do produto é imundo! Eu até pensei que fosse algum problema com as tubagens da casa de banho... Mas não, éra mesmo do Serum, um cheiro a esgoto horrivel...
Eu apenas aguentei o produto na cabeça uns 5 minutos e tive de ir lavar o cabelo... Mesmo assim o cheiro persiste nos fios e não consigo livrar-me dele :(

A minha amiga foi corajosa e aguentou os 20 minutos do serum + 10 minutos do creme selante.
A pobre coitada sofreu um ataque cardiaco quando viu o estado em que o cabelo dela ficou:



Esse era o cabelo dela antes do tratamento, depois da aplicação dos produtos o resultado foi esse:




Vejam com ficaram os fios.
Eu apenas tive o serum durante 5 minutos e desisti continuar e o meu cabelo ficou seco e sem vida.
No caso da minha amiga, o produto simplesmente arruinou o cabelo dela, as pontas ficaram super danificadas, o cabelo ficou armado e quebradiço...
Este tratamento foi um desastre completo. Os nossos cabelos ficaram arruinados e vão precisar de muita hidratação e carinho para recuperarem deste ataque terrorista...

Já para não falar do cheiro imundo a bosta de cavalo com que nós ficamos no cabelo...

Quando comprei a embalagem fiquei mesmo com espectativas altas em relação ao produto e queria vir aqui falar um monte de maravilhas sobre ele.
Mas infelizmente não tenho uma única coisa boa a falar sobre ele :(

Foi um desastre... Não recomenda-mos para ninguém.








poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe