Review - Mascara Lumina Forza Colore da TEC ITALY

3/30/2014

Olá meninas,

Hoj trago-vos uma review da Mascara de tratamento intenso com pigmentos de cor.
Eu recebi na cor Mahogany (castanho-avermelhado), achei perfeita para o meu cabelo pois é castanho com reflexos vermelhos e fez com que se realça-se ainda mais.

Ela promete revitalizar, intensificar e prolongar a cor do cabelo. É ideal para cabelos danificados e secos.
É  feita a partir de óleo de copra da maceração e da flor Thiare mais condicionadores e óleos naturais de alta qualidade. Os seus nutrientes, condicionadores finos, complexos de botanicos-proteinicos,  são depositados cuidadosamente em cada fio de cabelo. Restaurando, assim,  o brilho, sedosidade, hidratação e aparência do cabelo nutrido.





Tem textura de massa de bolo de chocolate (nhami) e tem cheirinho de menta com chocolate - Da vontade de comer :)
É bem fácil de usar: basta lavar o cabelo com champo neutro (eu usei o johnsons baby), retirar o excesso de água com uma toalha e, com luvas, aplicar a mascara em todo o cabelo (da raíz até as pontas) uniformemente. Deixar actuar entre 10 a 20 minutos, dependendo do estado do vosso cabelo (eu deixei 20m). 

Esta mascara pode ser usada a cada 6 lavagens ou mais (recomendo usar a cada duas semanas).
Assim os teus cabelos ficaram cuidados e tratados, mechas realçadas.




Já entrou na lista dos queridinhos!
O meu cabelo ganhou vida, brilho e suavidade.  A cor ficou mais realçada e os brilhos vermelhos mais visiveis.
As pontas duplas quase que desapareceram por magia, e ficou com um aspecto de cabelo saúdavel  e natural.

Adoro! Recomendo!

Onde comprar? aqui: http://www.tecitaly.eu
Eles são super rápidos a enviar. Em menos de 48 horas está em vossa casa.

Vocês já usaram? Qual a vossa opinião?

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe