Espaço Fama - Miss Giggles

4/10/2014

Olá meninas,

Para dar ínico ao nosso Espaço Fama, temos a Anabela, autora do blog Miss Giggles, como convidada.
 





 " Olá! Chamo-me Anabela, tenho 28 anos, mas tenho carinha de menina.
Sou luso canadiana, nasci no Canada mas vivo cá em Portugal desde dos meus 10 anos. Foi um pouco difícil a minha adaptação à língua portuguesa, sempre senti isso, até aos dias de hoje. Fui sempre gozada porque falava meio brasileiro (agora não!), ainda hoje tenho dislexia com os pre e os per. Sentia em mim, um pouco de insegurança na escrita, por causa desta falha minha no português. Gostava ter tido um professor que ajudava a compreender em vez de se limitar a passar-me de ano. Até na faculdade senti diferenças e uma evolução da minha parte, e que talvez já desse um pouco de segurança.
Sou do signo Touro. Tenho muita paciência, sou pacifica, sou tímida (quando não conheço as pessoas), quando conheço, falo pelos cotovelos. Sou extrovertida. Gosto fazer as pessoas rir. Sou muito observadora.
Não gosto de confusão. Não gosto de ficar muito tempo zangada com uma pessoa. Mas não me esqueço o porquê de ter ficado zangada em primeiro lugar. As vezes sou bastante ingénua. Sou muito amigo do amigo, as vezes penso (até de mais). Sou bastante teimosa. Gosto de de aventurar. Fiz Erasmus na faculdade, fui para a Holanda. Foi a melhor experiencia da minha vida!

O meu blog inicialmente chama-se Ana's Avon, porque antes era revendedora de Avon e o blog servia como uma plataforma de explicar os benefícios dos produtos. Mas depois acabei por cansar de vender (porque todo mundo vendia)
Não queria eliminá-lo, então mudei de nome para "It's my life" e começei a falar de tudo que vinha à cabeça, ainda estava muito verde no mundo da blogsfera. O primeiro blog que segui e ainda sigo é da Joana da Moda&Style daqual, adoro! É uma amiga, parceira, companheira! Ajudou-me muito neste mundo. Comecei a aprender a ser blogger com ela, confesso! Não tenho como agradecer a ajuda, disponibilidade dela, a não ser a amizade que tenho com ela!
Mesmo ter mudado de nome, achava que ainda faltava qualquer coisa no blog. Ou era o nome ou a imagem. Então pedi ajuda, à Maria do blog Lovable Maria (Pedras e Calhaus. Mudou-o por completo! E a ela, tenho que agradecer, deu-me asas para voar! Desde da mudança, tenho dedicado a ele a 100%, agora sinto-me uma blogger! http://alebanac.blogspot.pt/2013/10/blog-com-cara-lavada.html"

1. O que te levou a criar um blog?

Primeiro de tudo, foi por causa da Avon. Mais tarde, foi de partilhar a minha vida, de uma forma mais leve, como diz a minha mãe “o melhor guarda-se para a gente”. Por isso, partilho as minhas compras, os reviews, looks, mas de uma forma leve.

2. Porque o nome Miss giggles

 Miss Giggles, porque estou sempre a rir. Sou uma pessoa bem disposta (menos ao acordar!) Também inspirei-me nos bonequinhos que adorava ver quando era criança: "mr men and little miss" mais propriamente na "Little Miss Giggles"


3. Qual é o tema/assunto de que falas no Miss Giggles?

Falo de tudo e mais alguma coisa. Gosto muito de fazer reviews de diversas compras, postar looks de outfits meus. Inspiro me no polyvore e depois tento recriar-los. Dicas/novidades.

4. O que te motiva a blogar?

O que me motiva? É saber, que há seguidores que me seguem, e que deixem o seu feedback lá no blog. Seja ele, no blog ou então na página do facebook. Gosto saber que há gente que realmente vê o meu blog e que têm opinião sobre aquilo que postei. Motivam para eu fazer mais e melhor. Porque é nos comentários dos leitores que estudo para uma próximo post.. é engraçado que num simples comentário está a nossa razão de continuar a bloggar.

5. Metas que ainda pretendes atingir enquanto blogger.

Um dos meus objetivos foi de chegar aos 1,000 seguidores! Agora, não sei Nunca pensei que chega-se ao nº que estou e nunca pensei que tivesse tanta visualizações em certos posts. Que neste momento, talvez desejava ter mais seguidores, sendo eles portugueses ou estrangeiros. Mas vou dar tempo ao tempo e aguardo o que o destino tem reservado para mim

6. O que o Miss Goggles te trás de bom?

Amizade. Sinto-me acarinhada pelos meus leitores, alguns tenho uma boa ligação. Este meu blog, é a minha 2ª casa, sinto-me bem nela e tenho orgulho no que escrevo e mais orgulho tenho é dos seguidores que tenho e que deixam aquela mensagem

7. Qual é a tua profissão/ocupação?

Sou secretária/professora.
Inicialmente tirei o curso de Serviço Social, para ser Assistente Social. Mas nunca trabalhei na área. Estou neste momento a trabalhar numa escola de inglês, uma espécie de instituto. Faço trabalho de secretaria e depois vou para as aulas das crianças/jovens dar apoio no ensino com a professora. Trabalho com crianças desde dos 5 anos até aos 12/13 anos.

8. Conta um defeito/mania tua?

Defeito? Teimosa. Ciumenta.
Mania? (ups, não estou a recordar de nenhuma de momento)

9. Como os que te rodeiam vêm este teu lado de blogueira?

Familia e amigos? Esses ainda não caírem em si, acreditando que algum dia pudesse ser blogger. Porquê? Talvez pela minha maneira de ser (tímida, ingénua). Normalmente diz-se que uma pessoa é uma coisa pessoalmente e do outro lado do monitor é outro. Mas eu não me vejo assim. Sou a Anabela no blog e fora. Talvez não ando a “espalhar” por aí que sou blogger.
Seguidores/leitores? Não faço ideia, como eles me vêem. Talvez mais uma blogger? Já que está a virar moda ser blogger.. Não sei. Mas espero que que seja positiva!

10. Qual é o teu relacionamento com as tuas leitoras?

Eu acho que é boa. Gosto ter um bom ambiente, tanto a nível de blog como na página do facebook. Sinto que as pessoas interagem bem comigo, são livres de dar a opinião deles, eu aceito. E até pode gerir debates saudáveis, que também é bom.
Ups, será que falei muito? Já acabou o tempo não é? Obrigada Patrícia por este momento, por esta entrevista! Gostei, de revelar um pouco mais sobre a minha pessoa e sobre a Miss Giggles!

Obrigada nós Anabela, por partilhares um pouco de ti e do teu blog.
Visitem o Miss Giggles aqui:




** Para participarem, basta enviar mensagem pelo formulário de contacto ou página do facebook do Shine & Glamour.
Todo mundo pode participar.

poderás também gostar de:

5 comentários

  1. Obrigada Patricia, pela expriência. Por uns minutos de fama. De certo modo, senti-me intimiada não pela entrevista em si, mas no que eu possa revelar sobre mim. Mas decidi arriscar e falar abertamente. Eu sou como sou, toda gente tem defeitos, não sou prefeita, mas tento viver cada dia com um sorriso. Um Beijinho Grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela oportunidade que me deste, em poder conhecer-te mais.
      És uma optima pessoa e super animada. E isso reflete-se no teu blog e as tuas leitoras sentem isso!
      Muito sucesso!
      beijocas

      Eliminar
    2. :) :) fico muito contente por saber isso! Obrigada, desejo que também tenhas, a dobrar! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigada minha querida Anabela! Gostei imenso da entrevista e, sem dúvida, que tenho um enorme desejo de te conhecer! ❤

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  3. Fico tão contente por teres gostado da mudança que fiz no teu blog <3
    E somos muito parecidas mesmo, deve ser por sermos as duas do signo Touro ^^
    Beijinhos e tudo de bom para ti <3

    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar

Subscribe