Maquilhagem natural - Dia e Noite

4/22/2014

Olá meninas,

Hoje trago-vos um seleção de makes naturais para o dia a dia, que podem ser facilmente adaptadas para um look de noite. Para isso basta usar um batom mais escuro, mais rimel ou delineador.
Este é o meu estilo, gosto de me arranjar sem da nas vistas. De tar aquele ar de anjo, de quem acorda naturalmente linda. E achei que seria prefeito para inspirar as iniciantes ou as mais timidas como eu :)

Look natural para o dia:




 Look natural para a noite:







Confesso que sou adepta de cores quentes, castanhos, dourados, bege, rosa queimado, etc.
Cores garridas não me atraem.
Makes coloridas, cheias de brilho e gliter, com sobrancelhas hiper marcadas e deliniado bem puchado, embora eu concorde que são lindas e super elaboras, não conseguiria usar, pois lembro-me sempre dos Drag Queen. Cada um tem sua opinião e ademiro a coragem de quem usa. É preciso muita confiança, coisa que eu não tenho!

Além do mais, eu acredito que a maquilhagem seja uma arma para realçar a nossa beleza e não para nos transformar em outra pessoa. :)

Gostaram? Qual é o vosso estilo de maquilhagem?

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe