Mesa de Páscoa

4/10/2014

Olá meninas,

Eu amo estas festinhas, em que reúnem os familiares em volta de uma mesa linda e bem decorada, com comida deliciosa, cheia de coversa fiada e muitas risadas à mistura!
Hoje em dia, que tenho a minha própria familia, sou eu que me encarrego das decorações e das refeições.
E como não podia deixar de ser, já me encarreguei de perquisar um monte de fotos para que nos sirva de inspiração à nossa imaginação.


Gosto de usar objectos e tons alusivos à época, tais como: coelhinhos, pintainhos, ovos (falsos ou de chocolate), Cor verde, amarelo e branco.
Se tudo der certo, gostava de fazer o almoço de páscoa no jardim.  Com flores no centro da mesa, rosas ou túlipas em amarelo (adoro). Rodeada de verde, dos sons de passarinho, e de espaço para as crianças brincarem.
Para o almoço, tradicionalmente faço cabrito/borrego no forno, assado lentamente, com batatinhas no forno também.
Este ano estou a pensar adicionar cuzcuz marroquino ao menu e , claro, salada bem colorida.
Para sobremesa ainda não sei. Mas pudim não pode faltar!

E vocês, quais são as vossas ideias de decoração e menu?
Contem-me tudo!!

poderás também gostar de:

1 comentários

  1. Olá! adorei este artigo e sou uma fanática por decoração. Essa sugestão está mesmo muito boa agora para a Páscoa. E achei o teu blogue muito interessante que vou o seguir. Vou deixar aqui o link do meu caso queiras o visitar e ser minha seguidora. Beijinhos! :)

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe