Recebidos: Manomai - A unique cream, created with your blood type in mind.

8/15/2014

* Publieditorial
Olá Belezas,

Hoje venho mostrar-vos um presente que recebi da Manomai.
Um serum que é criado de acordo com o grupo sanguíneo de cada um (A, AB, B e O). 
Eu recebi o meu tipo O. Chegou em uma semana, vindo da Tailândia para Inglaterra. 
Queria fazer público meu agradecimento à equipa Manomai pelo envio do serum e pelo extremo carinho que demonstrou comigo tanto pelas trocas de e-mail quanto pelo embalamento do item, foi de uma doçura enorme!
Ora vejam:







Para quem não conhece, a  Manomai inspirou-se no teoria do Dr. D'Adamo e criaram uma gama de hidratação cremes faciais exclusivamente formulados para trabalhar em harmonia com o nosso tipo de pele, combinando-o com o grupo sanguíneo.
Como sabem, a pele é o maior órgão do corpo, proporcionando uma barreira natural contra o mundo exterior. Os hidratantes Manomai contem apenas ingredientes naturais da mais alta qualidade, especificamente misturados para aumentar suavemente as defesas da pele e restaurar o ritmo genético natural.

Eu estou a usar como recomenda a Manomai, e em breve venho fazer-vos uma review com a minha opinião formada sobre o serum.
Para já, só posso dizer que estou a amar!

Entretanto convido-vos a visitar o site http://www.manomai.com e facebook https://www.facebook.com/manomai.cream?fref=ts

poderás também gostar de:

4 comentários

  1. Isso é muito interessante mesmo, quanto pagaste e conta tudoooooo... se faz favor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Arminda.
      Eu não paguei nada. Foi presente da Manomai para fazer review aqui no blog (farei depois de usar por alguns dias). O preço dele no momento são 30 dolares (mais ou menos 22 euros).

      Na reviee explicarei tudinho :)

      Eliminar
  2. Patricia, mas que serum fantástico. Nunca tinha ouvido falar desta marca. Convido-te a passares lá no meu blog e a aderires, se gostares claro :P beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Caribel.
      Aguarda pela minha visita :)

      Eliminar

Subscribe