Very inspiring blogger award

9/15/2014

Olá meus amores,

Hoje estou de "nariz empinado", super vaidosa e orgulhosa. Posso-vos garantir que a minha auto-estima como blogger ficou lá bem acima do topo, pois fui nomeada uma Very inspiring blogger award, por 5 beldades, também elas bloggers.



As regras são:

1- Agradece e coloca o link do blog da pessoa que te nomeou!
2- Coloca as regras e o prémio!
3- Partilha 7 factos sobre ti!
4- Nomeia 15 blogues inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados!
5- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blogues da pessoa que te nomeou!


Então aqui ficam os 7 factos sobre mim:

1- Sou viciada em series que contenham algo de paranormal
2- Não sei nadar
3- Quando era criança, os meus desenhos animados predilectos eram as Navegantes da Lua e o Samurai X
4- Sou transmontana, como muito orgulho.
5- Sou descendente da Família Valente
6- Apaixonei-me por Inglaterra, onde vivo há 4 anos e não está nos meus planos voltar para Portugal
7- Sou casada, mãe de uma princesa e pretendo ter mais um filho/a.

Os 15 nomeados:



Mais uma vez um grande obrigado a estas 5 princesas por se terem lembrado de mim :)
Mil e um beijos

poderás também gostar de:

2 comentários

Subscribe