A minha lista de desejos para 2015

1/14/2015

Oi Oi Oi meninas :)

Não é habitual publicar os meus desejos de consumo mas quero ver o que haverá na minha lista que seja igual á vossa :)
Não sou pessoa de sair por ai e gastar cada cêntimo. Sou bem poupadinha até (podendo-se dizer forreta mesmo), mas esta lista é uma mistura de "eu quero" com "eu preciso".


1. Vestidinhos básicos para o verão.

Acreditem ou não, tenho 25 anos e nunca usei vestidos (a não ser quando era criança obrigada pela mãe). Ando desde o ano passado em busca do vestido perfeito. Talvez agora com uns kilinhos a menos o encontre.

2. Pulseira Pandora.

Já tenho um fio e um charme oferecidos pelo marido no nosso aniversário de namoro (9 anos).
Agora eu quero continuar a coleccionar boas lembranças e a Pandora é perfeita para isso.

3. Calças jeans.

A saga da procura de um bom par de Jeans já é antiga. Tenho dificuldade em encontrar aquelas calças que se ajustem a cada recanto do corpo e que não deslizem.
Preciso sempre de recorrer a cintos para as manter no sitio. E agora com 5kg a menos, bem que preciso de renovar o guarda roupa.


4. Organizador de batons.

Já que os meus estão aos molhos numa caixa :/
Já aqui sorteei um, mas ainda não tive a audácia de comprar um para mim.

5. Mala

Uma necessidade urgente. A minha alem de pequenina já está toda esfolada graças aos anos de uso.


6. Gel eyeliner.

Agora que descobri que afinal até sei fazer delineados com um pincel, estou em pulgas para comprar um.


Algum dos items faz parte da vossa lista?


poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe