TAG - A Minha Moda

2/25/2015

Olá meninas,

Fui nomeada pela Su do blog Sonhos da Su (espreitem que não se vão arrepender, tem receitas fabulasticas) para responder a esta TAG sobre Moda.
Achei interessante vir partilhar com vocês visto nunca falar deste tema a nível pessoal. Sou uma pessoa bem discreta e gosto dos básicos e, a cima de tudo, que seja confortável.
Vamos lá:


1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?

Roupas transparentes, grandes decotes ou calções/saias/vestidos muito curtos ou colados ao corpo.

2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?

Adoro  jeans escuros e coloridos também. Gosto de blusas larguinhas e blazers ou casaquinhos de malha para um toque final.
Quanto aos sapatos gosto de All Stars para um look mais descontraido e sabrinas para os dias que precisem de um certo glamour. No frio não dispenso as botas de cano alto género cavaleiro (equitação)

3. Qual o Estampado que menos gostas?

Animal Print.

4. Já utilizas-te alguma coisas só porque te foi oferecida?

Sim e não. Apenas uso caso tenha realmente gostado. Caso contrário troco, se me for possível, ou dou a outra pessoa.

5. Cai-cai é algo que?

Gosto mas não uso por não ser muito prático e ser muito revelador.

6. Saia ou vestido?

Vestido, apesar de não usar muito.

7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?

Em cada look gosto de dar o meu toque pessoal, que nem sempre é apreciado por outros (mas "tou nem aí).
Sou um pouco "Maria-Rapaz", coisas muito femininas não me conquistam. 
Gosto de All Stars com tudo (sou meia Kristen Stuart neste aspecto) e não sou nada adepta de salto alto. Não uso, nem sei usar.

8. O que achas que é uma roupa vulgar?

Para mim é roupa que mostre de mais o corpo, provocante, justa ao corpo em que as meninas parece que são embaladas a vacuo, transparentes, decotadas e demasiado curtas.

9. Quais as 4 cores que mais tens no teu guarda Roupa?

Preto, azul, branco, castanho.

10. Quais as cores que não tens no teu guarda roupa?

Rosa e vermelho.


É isto meninas, espero que tenham gostado.
Quanto à foto ilustrativa do look que eu gosto, eu sei que deveria ter posto algo da minha autoria, mas com o processo de perda de peso, perdi também a maioria das minhas roupas.
Em breve terei de renovar o meu guarda roupa e depois, aí sim, eu mostrarei :)

poderás também gostar de:

1 comentários

Subscribe