That's True?

4/19/2015

Olá Belezas,

A Márcia Nomeou-me para a Tag: "That´s true?" e consiste em contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos e indicar 10 blogues para responder à tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O prémio: O blog que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blog que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, será o blog indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.

O motivo: Ajudar a divulgar outros blogues e dá-los a conhecer a mais leitores, conhecer-mos mais bloggers e construir amizades, quem sabe.






Quanto aos 5 factos falsos da Márcia, eu acho que são estes:

4. Os únicos países por onde viajei são Portugal e Espanha.
12. Não gosto de gatos.
14. Não bebo café.
22. Nunca fui a parques aquáticos.
25. Sou viciada em origamis.

Agora os meus 20 factos, 5 deles são falsos. Descobre quais:

1. Fui criada pela minha avó
2. Tenho um dedo parcialmente amputado
3. Não sei nadar
4. A minha cor natural de cabelo é ruivo
5. Sou fluente em alemão
6. Prefiro o campo do que a praia
7. Já participei num programa de TV
8. Quando era criança queria ser policia
9. Já fiz teatro
10. Sou ex fumadora
11. Fui mãe aos 21 anos
12. Eu corto o meu próprio cabelo
13. Já dei voz a um desenho animado
15. O meu Hobby é fazer velas aromáticas
16. Sou boa cozinheira
17. Dedico-me mais aos outros que a mim mesma
18. Parti a perna em 2 sítios diferentes
19. Gostava de ter sido psicóloga criminal
20.Tirei carta de carro à primeira.

As minhas nomeadas:


(Obs.: Os blogs que eu nomear têm até dia 30 de Abril para responder e depois eu irei revelar quais são os 5 factos falsos.)

poderás também gostar de:

9 comentários

  1. Acertaste em 2 :D vou enviar-te mensagem a dizer quais pra não haver batota :P Há blogs que nomeaste que já foram nomeados anteriormente por outras bloggers ;) Já agora vou apostar nos teus factos falsos: 2, 4, 5, 10, 13 :D Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Acho que são estes:
    2. Tenho um dedo parcialmente amputado
    4. A minha cor natural de cabelo é ruivo
    5. Sou fluente em alemão
    13. Já dei voz a um desenho animado
    15. O meu Hobby é fazer velas aromáticas

    Obrigada pela nomeação minha querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acertas-te em 3. Logo logo revelo quais :)

      Eliminar
  3. Obrigada minha querida!
    Bem,as minhas tentativas:
    4,10, 13,18, 15. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uhhhh que pontaria!!! erras-te 1 apenas :)

      Eliminar
  4. Vou tentar a minha sorte !
    As mentiras são: 15,13,3,8 e 7.
    Espero ter acertado ao menos uma !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Patricia, tudo bem?
    Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de sugerir para que conhecesse meus blogs:
    Nupsea - http://exerciciosdependentesquimicosedepress.blogspot.com.br
    Fitness -http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/.
    Louvor a Deus- http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/
    Seria ótimo receber sua visita. Caso goste teremos grande satisfação em tê-la como nossa seguidora.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderEliminar

Subscribe