Dinner at Jimmy´s - Brighton Marina

6/06/2015




Olá belezas

Há muito tempo que não saíamos para jantar fora e para matar saúdades fomos a este novo restaurante que fica na marina da cidade.
Um lugar enorme e muito bem decorado com a melhor comida que alguma vez imaginei. Até sushi (delicias do mar, vegetariano e de atum) eu comi. E eu era daquelas pessoas que dizia "que nojo, não vou comer isso nunca", enganei-me! Já entrou na minha lista TOP.
Desde comida indiana, Mexicana, chinesa e Japonesa, tem um pouco de tudo e em cada estação/cozina tem os chefes de origem de cada país.
Tive pena de não me ter lembrado de fotografar mais detalhadamente, principalmente a comida. Quando me lembrei já estavamos de saída, mas consegui ainda tirar uma amostra.


Com certeza haverá uma segunda visita e aí não me vou esquecer de tirar mais fotos das comidas deliciosas e dos nichos/coInhas que ficam bem no meio do restaurante.

Espero que tenham gostado.

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe