Dez Dicas Rápidas para Perder Barriga

9/22/2015

*Publieditorial

Ter a barriga chapada é o sonho de muita gente, a maioria das pessoas tem gordura acumulada na área da barriga e infelizmente perder essa não é nada fácil. Por isso separamos as 10 melhores dicas para você perder barriga rápido!


1. Durma bem


Se você realmente quer perder a gordura da barriga, então é a hora de investir em cortinas grossas e colchões de boa qualidade. Isso vai te ajudar a ter um sono tranquilo de sete a oito horas, o que é essencial para perder peso.
Seu corpo tem células de gordura por todos os lados e essas células precisam produzir leptina para fazer um inventário da quantidade de energia que armazenou. A leptina só pode ser produzida se você está em uma fase de sono profundo, então menos de 7 horas de sono significa mais gordura ao redor da cintura.
Se a fome apertar a noite faça uma refeição leve do tipo uma sopa, se você quer uma sugestão de cardápio emagrecedor conheça a Sopa Desintoxicante Light.

2. Cuide das inflamações


Um estudo recente provou que pessoas que tendem a ter inflamações ganham mais peso e tendem a acumular gordura na barriga mais rápido. Isto é ainda mais preocupante se as inflamações encontram-se dentro da boca. Doenças orais como raízes fracas, apodrecimento das gengivas ou quaisquer outras doenças dentais podem ajudar a ganhar peso.
A mesma pesquisa também mostrou que pessoas que escovam os dentes duas vezes por dia, usam anti-séptico bucal após cada refeição e fio dental regularmente, tinham uma melhor higiene oral e maior sucesso na hora de perder peso.

3. Faça exercícios cardiovasculares


Exercícios cardiovasculares podem fazer maravilhas na redução da gordura da barriga. A gordura da barriga leva tempo para começar ser queimada, mas uma vez que você começa a praticar exercícios, ela queima consistentemente. Ao se exercitar, invista em exercícios cardiovasculares diariamente.
Na hora de fazer caminhadas, mantenha um controle do quanto você consegue andar. Com o tempo, como seu cardio vai ganhar força, você verá que o tempo gasto para percorrer a mesma distancia vai diminuir.
Comece com segurança e lentamente, fazendo exercícios dois dias por semana, em seguida passe para três dias, e quando você se sentir confiante, pratique quatro vezes por semana.

4. Coma devagar


Estudos recentes mostram que o tempo para uma mensagem a ser transmitida do estômago até o cérebro é entre dez e doze minutos. Isso significa que seu cérebro demora esse tempo
para perceber que você está com fome. Da mesma forma, demora 10 minutos para perceber que a comida começou a encher seu estômago.
Esta é uma das principais razões pelas quais as pessoas tendem a comer demais. Portanto, coma bem devagar. Não tenha pressa para mastigar a comida, com isso fica mais fácil de metabolizar e transmitir a mensagem ao cérebro que a comida já está no estômago.

5. Perca a gordura antes de fazer abdominais.


A maioria das pessoas pensa que fazer abdominais é a melhor maneira de perder gordura da barriga. Infelizmente, o que essas pessoas não sabem é que abdominais deixam os músculos do abdômen mais fortes, o que provavelmente não será visto se tiver gordura por cima. Então antes de você fazer abdominais, perca gordura da barriga com outros exercícios, como a ponte e agachamentos.
A ponte é um exercício relativamente fácil que irá te ajudar a perder a gordura da barriga. Tudo o que você precisa fazer é sustentar seu corpo com os cotovelos e se esticar enquanto levanta seu corpo com os dedos dos pés. Olhe para baixo, encolha a barriga e mantenha esta posição por quanto tempo você aguentar. Quanto aos agachamentos, você pode fazer de várias formas, mas sempre encolha a barriga enquanto pratica.

6. Intervalo entre os treinos


Pesquisas comprovaram que pessoas que se exercitam com pequenos períodos de descanso tendem a perder peso mais rápido. Isto também vale quando se trata de abdominais. Quando você for fazer qualquer tipo de exercício para o abdômen dê uma folga de 1 – 2 minutos antes de iniciar a próxima repetição. Outra ideia é aumentar o número de abdominais que você faz em cada repetição.

7. Nunca pule o café-da-manhã.


Pular o café-da-manhã é a pior coisa quando se quer perder a gordura da barriga rápido. Coma um café-da-manhã saudável nos primeiros 60 minutos depois de acordar. Isso ajuda a abaixar os níveis de colesterol ruim e evitar que sua insulina caia mais tarde. Tenha sempre o hábito de tomar café-da-manhã mesmo nos fins de semana, quando dá vontade de dormir até mais tarde. O café-da-manhã deve ser saudável e rico em fibras e proteínas. Isso vai garantir que seu estômago fique cheio e evita de você sentir fome logo.

8. Coma grãos integrais


Se você realmente gosta de pão e não pode viver sem ele, compre aqueles com grãos integrais. Substitua também o trigo, o arroz, enfim, prefira sempre a variedade marrom em vez da branca.
Grãos são conhecidos por queimar gordura facilmente. Eles ajudam a metabolizar os açúcares em seu corpo e a derreter a gordura debaixo da pele.

9. Dez mil passos para perder gordura da barriga


Ande pelo menos dez mil passos por dia para te ajudar a perder a gordura da barriga. Se possível, use um pedômetro, hoje em dia eles estão disponíveis como aplicativos para celulares. Isso vai controlar o número de passos que você dá e te ajudar a atingir o objetivo.
Um estudo recente mostrou que pessoas que andaram dez mil passos por dia foram capazes de perder gordura da barriga muito facilmente. Quando os mesmos participantes reduziram sua caminhada para mil e quinhentos passos (sem alterarem a dieta) sua gordura da barriga logo aumentou 8%.

10. Corte os Doces


Doces são seu inimigo número um na hora de perder a gordura acumulada na barriga. Você certamente já deve ter ouvido a frase: "um momento na boca, para sempre nos quadris". Isso é verdade quando se trata da quantidade do que você come.


Quer emagrecer urgente? Então Assista esse Vídeo e Veja Como Essas Dicas Vai Deixar mais Fácil você emagrecer! 40 Melhores DICAS para EMAGRECER em um só lugar.. Fácil você emagrecer! 40 Melhores DICAS para EMAGRECER em um só lugar.. Esse é o vídeo que está ajudando muito a gente a perder peso: 




 Rosi Feliciano - blogdarosi.com.br

poderás também gostar de:

2 comentários

  1. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza. Prof. Rosi Feliciano
    #Prof Rosi Feliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

    ResponderEliminar
  2. Great blog <3
    How about to follow each other? Let me know on my blog ;)

    http://nails4babes.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar

Subscribe