Yoga em casa

5/16/2018

*Publi
Olá amoras 

Hoje venho dar a conhecer a tosave.com, uma nova plataforma para compras online a preços maravilhosos. Desde roupa, maquilhagem e acessórios, artigos para a casa e jardim, eletrónicos e até coisas para o carro. Podem encontrar de tudo com preços amigos da carteira.  
tosave.com entrou em contacto comigo para fazermos pareceria e deu-me a oportunidade de escolher o que eu quisesse. Optei por este tapete de yoga para complementar a minha mudança para um estilo de vida mais saudável, mas tem sido excelente para toda a família.
Isso mesmo! Não só para eu fazer os meus exercícios, mas as crianças também têm usufruído dele para brincar e fazer ginástica. A minha filha acompanha-me nesta aventura e também ela é amante de yoga.

Não há muito a dizer sobre ele.
Apesar de ser um tapete básico, cumpre todos os parâmetros dados na descrição. É super macio, maleável e muito leve. Realmente torna as coisas mais fácil e acabou-se o incomodo de fazer yoga no chão. Há muito que queria um e graças a tosave.com e a entrega  super rápida posso agora fazer yoga mais confortável e em segurança.

Para quem também gosta ou gostaria de experimentar yoga, deixo-vos este vídeo-aula (a mesmo que eu uso para fazer yoga em casa) para praticarem. Não só pelo pelo "exercido físico" que faz bem ao corpo, mas principalmente pelo bem que faz à alma. E com esta vida corrida e cheia de informação sabe tão bem desligar.


E eu ainda uso para aproveitar o sol 😎 (Talvez este seja o maior uso que lhe dou... ups) mas espero que tenham gostado e sejam felizes.

Para quem quiser dar uma vista de olhos na plataforma visita  Tosave.com
O link para comprar este tapete é: YOGA MAT

poderás também gostar de:

2 comentários

Subscribe