Pele irritada apos depilacao

7/04/2011

Bom Dia Glamourosas!

Venho contar-vos a minha experiencia acerca da pele irritada depois de fazer a depilacao, pois ha uns meses para ca que tenho sofrido imenso por causa deste mal!

Bom, eu depilo as pernas com lamina por ser um metodo mais rapido, diga-se que sempre utilizei este metodo desde sempre e nunca tive problemas.
Mas ha uns meses, como referi, a minha pele fica super sencivel, arde imenso e fico com umas pintas vermelhas por toda a pele que, mais tarde, viram crosta... Nem conseguia usar calcas do pijama ou leggins, pois parecia que me arranhavam a pele!
Ora deve ser do produto ou da lamina, pensei eu...
Mas pensei mal, mudei de marca de produto e de lamina e a saga continuou...
Voltei aos meus produtos antigos de volta e comecei a aplicar creme hidrantante nas pernas para ver se o ardor acalmava...

Resultaado: Ainda ficou pior!!

Cheguei a ir desesperada a Farmacia comprar um creme que foi carissimo, pois eu ja pensava que seria mesmo alergia ou alguma infeccao nos poros...

Resultado: Nenhum! O creme nao resultou...

Nao tinha usado calcoes ou saias pois as pernas estavam horrives...

Ontem a tarde fui as compras  e na zona de cuidados femeninos encontrei O Creme, e da marca Veet proprio para aplicar depois da depilacao, pois alivia a irritacao da pele causada pelos produtos e ainda tem a vantagem de rertadar o crescimento do pelo.
Havia dois tipos de creme: Eu trouxe o que continha ALOE VERA
Eu ainda fiquei de pe atras mas... Comprei!

Ora eu cheguei a casa, enfiei-me no chuveiro, fiz a depilacao toda confiante e apliquei o creme...

Resultado: Sim, funcionou!
                Normalmente a pele ardia, fosse qual fosse o creme! Com este da Veet parecia simplesmente que estava a passar um leite viscoso na pele!
As marquinhas / manchas vermelhas nao apareceram (apenas se notam as da pepilacao anterior que fez crosta / cicatriz)

Depois de meses de sofrimento, encontrei algo que mudou a minha vida para sempre haha
Um cremesinho barato de supermercado que fez toda a diferenca.

(Para quem vive em UK, eu comprei no Morrisons e custou 3 libras)

E hoje ja vesti calcao e estou muito feliz :)

Tenho as minhas perninhas de volta :)





poderás também gostar de:

5 comentários

  1. mas nao deves usar creme depois mas sim um oleo.. tipo johnson baby (o baby) , o de spary nao, esse arde.
    ou aqueles oleos do boticário. ou mesmo oleos da marca andreira para pôr depois da depilação com cera (mesmo que nao seja esse o caso) eles acalmam..

    ResponderEliminar
  2. Gostei, vou testar esse creme e depois venho falar os resultados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Optimo! Espero que resulte. Depois conta como foi :)

      Eliminar
  3. Tenho de ver se encontro esse creme aqui no Luxemburgo. Ultimamente também fico com as pernas a arder imenso e vermelhas :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim é fantástico. Alem de hidratar, também retarda o crescimento do pelo. bjocas

      Eliminar

Subscribe