Cuidados do Rosto

8/22/2011



ola Glamourosas,


Todas nos esforcamos para cuidarmos bem da nossa pele e, claro, eu nao sou excepcao!
Mas como ja referi em alguns postes anteriores, eu estou gravida, logo nao posso usar qualquer creme pois muitos deles sao compostos por produtos que prejudicam o crescimento e desenvolvimento do feto/bebe, como tal tenho de optar pelos cremes mais naturais possiveis.
E e sobre esses cremes que vos venho falar:




O que diz o fabricante:
Creme de Dia Anti-Oxidante,rico em Extractos orgânicos de Sementes de Uva. Hidrata a pele enquanto a protege da poluição e dos radicais livres deixando-a suave e macia. Para a pele normal a mista.

Creme de Noite Anti-Oxidante, rico em Extractos orgânicos de Sementes de Uva. Nutre a pele e ajuda a recuperar a barreira natural. Suaviza a pele normal a mista.

O que digo Eu:
Alem de serem um produto de elevada qualidade, sao duraveis e cheiram bastante bem.
Tem uma optima textura, e um creme leve e facil de aplicar e de facil absorcao, deixando a pele hidratada e sem brilhos.
Deixam a minha pele muito suave e com um aspecto de saude.
Recomendo a 100%.

 
Pena que os meus ja estao a acabar :( ... oohh

Para quem nao sabe, a Oriflame é uma Empresa de Venda Directa de Cosméticos Naturais Suecos.


Alguma menina por ai que utilize estes cheirosos cremes?
Qual e a vossa opiniao?
Quem nao conhece, gostaria de exprimentar?

poderás também gostar de:

1 comentários

  1. Recebi essa linha de cremes de presente há algum tempo e AMO. Gosto do cheiro, da textura, da sensação da pele...enfim de tudo :) estão na lista dos favoritos!

    ResponderEliminar

Subscribe