Pinceis Hello Kitty Replica da MAC - Review

9/09/2011



Ola amores,

Fiz recentemente uma comprinha de um Mini Kabuki e um Mini kit de 7 pinceis que sao replicas perfeitas dos pinceis da nossa conhecia MAC.
Os Estojos chegaram fechadinhos, bem embalados e todos os pincéis embalados individualmente. Sao lindos e pequenos, pois os pincéis são versão miniatura, como referi, perfeitos para carregar na mala para retoques ou para levar de viagem.







Vamos ao que interessa??





1: Pincel Duo Fiber - Super macio, facil de manusear. Gosto bastante da praticidade deste pincel pois pode ser usado para aplicar base, po, blush... E optimo para pessoas como eu que gostam de varias funcionalidades numa so.

2: Pincel para base. Ele tem o tamanho ideal e é super macio. Pega a quantidade certa de produto e espalha muito bem. Ótimo.


3: Pincel para aplicar blush. Ele e bem macio e firme. Encaixa prefeitamente no osso ou bochecha do meu rosto. E super facil esfumaçar a cor com ele, nao ficando muito concentrado ou marcado.


4: Pincel para corretivo. Por ele ser menor, é bom para esconder espinhas e/ou dar acabamento naqueles cantinhos complicados, tipo os lados do nariz. Super macio e pega a quantidade exata de produto, sem deixar acumular.


5:
Pincel chanfrado. Outro famoso!
Ele e bem macio e firme, serve para usar com o delineador em gel. Eu uso-o tambem para aplicar sombra na palpebra inferior.


6:
Pincel para sombra. O formato rechonchudo deste pincel é suspeito, num primeiro momento. Mas para fazer aquele esfumaçado, preencher a sobrancelha ou simplesmente aplicar a sombra toda na pálpebra, não há melhor.

7:
Pincel para lábios. Super suave. As cerdas parecem um silicone, desliza e espalha bem o batom, dando um acabamento perfeito.



Mini Kabuki:
Ele vem com um estojo para guardar e transpostar. E super macio, facil de usar. Gosto de aplicar po e blush com ele. O produto fica bem espalhado e natural. O bom e que como ele e pequenito da facilmente para carregar na mala ou para viagem, pois ocupa pouco espaco.



Em resumo é só charme estes pinceis!

Esta é, de longe, uma das melhores compras até o momento.
Os meus mini pinceis são todos super macios e nenhum soltou pelinhos na lavagem.
Na minha opiniao sao de extrema qualidade, a um preco muito mais baixo e fazem o mesmo trabalho do que os originais da marca. Por isso vale muito apena!!




Alguem desse lado tambem tem este kit? Qual e a tua opiniao?


Ficaste interessada ou com alguma duvida? Entao entra em contacto comigo!


XoXo,

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe