Frio brrrr

9/20/2012

Enquanto uns reclamam do calor eu por aqui ja ando a bater o dente :)
O vento é gelido, não costuma chover ou nevar muito aqui em worthing, mas parece que vivo na antartida!!!!
Já comecei a preparar o guarda roupa de inverno, pena que ainda nao ha muita variedade...
Os ingleses sao todos encalorados. Andam sempre a mostrar o mais que podem mesmo que esteja a nevar. Agora fico triste em ver as crianças de calçao e t-shirt e a tremer de frio com ranho ate ao umbigo.... e as mães de gorro e casaco :(
São mesmo sem noção....
A mim na maternidade apanhei uma enfermeira que ralhou comigo por ter a minha filha agasalhada, ainda teve a lata de me dizer que os bebes não sentem frio... como é possivel este tipo de mentalidades?? Enfim é revoltante acreditem!!
Por ai aproveitem o calor. Deiam um mergulho por mim!
:) bjs

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe