Eu Testei - BB Cream Rimmel London

11/03/2012


A Rimmel lancou na sua coleccao de Outono um BB cream 9-1 e vem em 2 tons: leve e medio.
Ele promete: Hidratar, minimizar os poros, primer, corrigir, matificar, esconder, iluminar, proteger e deixar a pele macia.
Pessoalmente, eu nunca iria usa-lo sem um creme hidratante porque a minha pele e seca na zona do nariz e acho que preciso de correctivo extra pois nao cobriu totalmente as minhas olheiras.
Contudo, adoro a maneira como ele fica na pele: muito natural (como eu gosto), facil de aplicar, a pele fica com um ar sedodo, com ar de saude.
Aconcelho vivamente! (Principalmente para as iniciantes ou para quem nao gosta de uma cobertura pesada).
Um outro bonus e que tem SPF 25.



Eu apliquei deirectamente com os dedos no rosto e dei um acabamento com pincel DuoFiber da M.A.C.

Alguem ja exprimentou? Alguns conselhos?
Fiquem ha vontade para participar!



XOXO


poderás também gostar de:

2 comentários

  1. Oi,
    eu estou querendo comprar um bb pra mim mas estou na duvida.. existem tantos! Vc ja testou o da maybeline? Qual aconcelha?

    Bj. Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela.
      Ainda não testei. Mas pelo que li recentemente o BB cream da Rimmel tem mais cobertura que os Restantes BB das outras marcas.

      Espero ter-te ajudado Manuela.
      Beijinhos e obrigado pela visita!

      Eliminar

Subscribe