Pele Hidratada

1/12/2013

Oiii meninas,

Entao como foi o natal? e o ano novo?

Bom aproveitando o post anterior da Pamela, eu venho partilhar com voces uma receitinha caseira maravilhosa para hidratacao da pele e reduzir os poros!!!

Como voces sabem a pele sofre diaramente com as agrecoes do meio ambiente: sol, frio, poluicao, poeiras, ja para nao falar de produtos cosmeticos que, mesmo prometendo fazer milagres, acabam por destruir a nossa pele.
Eu tenho sofrido horrores com este problema... Devido ao frio a minha pele escama no nariz, testa e bochecha e o meu creme diario que usava nao estava resolvendo o problema.

E eu hoje aprendi (finalmente) um truque baratissimo e que super funciona... Fiquei louca e vim correndo para contar aos 7 ventos.

Estao curiosas?
Querem saber?

Entao vamos la!



Mascara de Hidratacao Caseira:

Coloquem dentro de uma tacinha:

2 colheres de mel
1 colher de azeite extra virgem

Mexam muito bem e levem ao microondas 20 segundos.
Coloquem uma gotinha do preparado no pulso para verificar a temparatura. A mistura deve estar morna.
Aplique em todo o rosto com a ajuda de um pincel e espere 5 minutos.
Depois e so lavar o rosto e ver o resultado. Magnifico!
Adeus "pele de cobra"! Agora tenho o rosto suave e hidratado que nem pele de bebe! :)

Gostaram?
As meninas que exprimentarem por favor (imploro) deixem aqui os vossos testemunhos.

beijos enormes


poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe