Costumizando sapatos

2/24/2013

Oi lindas!

Hoje quero-vos mostrar como costumizar um sapato, neste caso bailarinas, que eram bem chatinhas e sem graça nenhum, em algo bem mais divertido e súper na moda.

Para ser sincera, eu achava que não ia dar resultado mas, depois de ver o sapato acabado, amei!

Então vamos lá?

O material a ser usado vai depender do teu sapato. No meu caso, as minhas bailarinas são de pano, então eu usei:
  •     Agulha de costura
  •     Linha de nylon (tipo fio de pesca mas muito fininho)
  •     Tachas

Eu escolhi tachas tipo missanga, elas têm um furinho na base, por isso eu costurei no sapato. Mas vocês podem usar cola ou outros materiais a vossa escolha. Usei 50 tachas em cada sapato.

Infelizmente não tenho fotos do antes porque apaguei sem querer :(

Mas aqui fica o resultado depois de costumizadas:




Para primeiro DIY acho que ficou muito bom.
vão ser optimos para o verão que esta para vir.

Agora imaginem essas sabrinas com este look:



Então Gostaram?
Nao se esqueçam de deixar a vossa opinião!

Beijos mulherada!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe