Cabelo: Relação Amor & Ódio

4/24/2013

Já vos falei do meu cabelo e da relação Amor & Ódio que temos neste momento!
Mas nem sempre foi assim...

Sempre tive cabelo longo, sem franja (eu hoje tenho franja e ó-d-e-i-o) e, a minha parte favorita, com lindos reflexos laranja!
Juro!
Assim que o sol bate no meu cabelo, ele fica com umas lindas madeixas alaranjadas.
E as minhas fotos de criança confirmam isso.
Essa é a parte que eu amo no meu cabelo, a sua originalidade e a sua diferença!
Eu já disse que amo ser diferente??




Eu fiz uma montagem com duas fotos tiradas no parque. (eu embaciei a foto por privacidade pois a minha filha aprecia nela)

A primeira para mostrar como meu cabelo era lindo e comprido... o acessório é que nem tanto :)
Ja a segunda, é o detalhe dos meus reflexos laranja... Tem gente que duvida e axa que eu pintei, mas não meninas, é natural mesmo!!

Infelizmente perdi a cabeça e cortei ele pela altura do queixo... Aíííí que eu vou chorar...
E eu Pintei também... de castanho claro, quase loiro.... Aíííí meu paisinho do céu onde que eu tinha a cabeça?!?!?

Felizmente ele cresce, a tinta sai, e eu vou ter meu lindo cabelo de volta!

E se eu fazer outra maluqueira dessas, por favor me bate!!!

Beijos, amo vocês!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe