Parceria com a Bora Colega Shop

4/20/2013

Oi meninas,

Quando eu falo que o meu objectivo é trazer-vos as melhores dicas e os melhores produtos a preços baixos, é verdade ok?
Tenho-me esforçado imenso para conseguir isso.
E aqui está mais uma prova disso!
O blog Shine & Glamour acabou de fechar parceria com a famosa loja online


É isso mesmo!
A Bora Colega Shop dedica-se a levar a todas as mulheres os melhores produtos, graças as suas duas lindas lojinhas: uma com produtinhos internacionais e a outra com produtos que já se encontram no brasil para pronta entrega. 
E como não podia deixar de ser, eu não quiz ficar de fora.





Ficou curiosa?
Então acesse esses sites para matar a vontade:



 




E agora para finalizar a boa notícia do dia:






 Ai como estou feliz!
Finalmente estou conseguindo atingir os meus objectivos aqui no blog, e tudo graças a vocês!!!

Parabéns para nós!

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe